Matheus Cunha, Lorran e mais 12: veja jogadores do Flamengo confirmados para as próximas rodadas do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo usará equipe de garotos formados na base contra Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ, pelo Cariocão


A temporada do Mengão oficialmente começou nessa quarta-feira (17). Após golear por 4 a 0 o Audax-RJ, na Arena da Amazônia, pela primeira rodada do Cariocão, o Flamengo irá utilizar um time alternativo nos confrontos com Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ, nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente. Isso porque, o elenco principal estará em pré-temporada nos Estados Unidos.

Dentre os jogadores da base que terão a oportunidade de disputar o Cariocão na segunda e na quarta rodada, estão alguns mais ‘experientes’. Este é o caso de Matheus Cunha. O goleiro de 22 anos, inclusive, foi titular absoluto da equipe comandada por Jorge Sampaoli em 2023. No entanto, com a chegada de Tite, o jovem arqueiro perdeu espaço para Agustín Rossi.

VEJA JOGADORES JÁ CONFIRMADOS:

Goleiros: Dyogo Alves e Matheus Cunha
Lateral-direito: Daniel Sales e Santiago Ocampos
Zagueiros: Diegão e Gabriel Noga
Lateral-esquerdo: Zé Welinton
Volantes: Evertton e Rayan Lucas
Meia: Lorran
Atacantes: Petterson, Pedro Estevam, Thiaguinho e Werton

Além disso, Lorran é outra figura conhecida da torcida. Considerado uma grande joia da base rubro-negra, o meia é uma das apostas do clube. No início de 2023, à época com 16 anos, o jovem estreou no time principal, pelo Campeonato Carioca, e marcou gol na competição. Como resultado, o jogador ultrapassou Vinicius Júnior e se tornou o mais novo a balançar as redes pelo profissional.

OS JOGOS

Em suma, o Flamengo terá um time alternativo na segunda e na quarta rodada, contra Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ, quando o elenco principal estará em pré-temporada nos Estados Unidos – a partida da terceira jornada foi adiada. Dessa forma, os jogos acontecerão nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente.

Nova Iguaçu e Flamengo entram em campo no próximo domingo (21), às 18h10 (horário de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa. Por fim, no dia 27 (sábado), o Rubro-Negro encara a Portuguesa-RJ, também a partir das 18h10 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os embates, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *