Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia treinam no CT do Flamengo horas antes de jogo contra o Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Os três jogadores do Flamengo não foram relacionados pelo técnico Tite para o jogo do Carioca


O Flamengo encara o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Para o duelo, Tite não relacionou Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia, que realizaram treinamento normalmente no Ninho do Urubu.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia treinaram normalmente na manhã desta quarta-feira (31) no CT Ninho do Urubu. Tite não convocou os jogadores para a pré-temporada nos Estados Unidos e, portanto, também não relacionou para o duelo com o Sampaio Corrêa.

MATHEUS CUNHA VIAJOU PARA BELÉM

Matheus Cunha, por outro lado, viajou para Belém, no Pará, para o duelo com o Sampaio Corrêa. Com a saída de Santos para o Fortaleza, o jovem da base virou a segunda opção do técnico Tite para os próximos confrontos do Flamengo na temporada. Desse modo, o arqueiro fica à disposição do comandante rubro-negro.

VIÑA SE RECUPERA DE LESÃO

Viña também permaneceu no Rio de Janeiro. O atleta iniciou a fase de transição física para retornar aos gramados, já que sofreu lesão no joelho direito. A expectativa é de que o lateral esquerdo fique à disposição do técnico Tite a partir da próxima semana, logo após o clássico contra o Vasco, no Maracanã.

SAMPAIO CORRÊA X FLAMENGO

Antes do clássico contra o Vasco, no entanto, o Flamengo encara o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (31). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A Band, em TV aberta, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *