Matheuzinho ‘vaza’ em imagens de treino do Corinthians, mas clube ainda tem pendências com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho tem contrato com o Flamengo até 2026


O Flamengo ainda não anunciou o empréstimo de Matheuzinho, mas o lateral já treina no Corinthians. Nesta sexta-feira (19), em vídeo publicado pelo time paulista, o jogador apareceu fazendo atividades na academia junto com os futuros companheiros. Inclusive, o clube de São Paulo faz duas exigências ao Rubro-Negro antes da assinatura do contrato.

Apesar de o empréstimo ser gratuito e sem valor fixado, o Corinthians pede a inclusão de uma taxa de vitrine caso Matheuzinho seja vendido em 2024. Além disso, os paulistas querem retirar a possibilidade de o Flamengo pedir o retorno do atleta a qualquer momento. O departamento de futebol do clube de São Paulo até chegou a um acordo com o Mengão, mas o presidente Augusto Melo se negou a assinar antes das alterações.

IMAGEM VAZA

Em vídeo publicado pela ‘Corinthians TV’, no treinamento desta sexta-feira (19) no Centro de Treinamento Joaquim Grava, Matheuzinho apareceu fazendo trabalhos na academia. O jogador teve aprovação nos exames médicos e já trabalha com o elenco, mesmo sem as assinaturas no contrato.

SAÍDA DE MATHEUZINHO DO FLAMENGO

Com Varela e Wesley entre os favoritos de Tite neste início de temporada, Matheuzinho preferiu procurar outro clube, afinal, seria terceira opção. O Flamengo até aceitou uma proposta de compra do Red Bull Bragantino, mas o jogador recusou a oferta. Porém, quando o Corinthians surgiu na negociação, o lateral topou.

Dessa forma, Matheuzinho, que pediu para ser chamado de Matheus França no Corinthians, assinará com os paulistas até o fim do ano. Por outro lado, o vínculo do lateral com o Flamengo é válido por mais três temporadas, ou seja, com encerramento para dezembro de 2026. Em São Paulo, o atleta disputará posição com Fagner, ídolo do time e com passagens pela Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O cara vai de graça sem custos .. e o outro lado ainda faz exigências kkkkkkk. Essa é a diretoria do flamengo kkkkkkk.

    Se fosse ao contrário o outro lado pediria dinheiro pra emprestar…. Parabéns diretoria de merda do Flamengo@@@@@

  • Se vender fiado vai ser coiço curintia está quebrando

  • Flamengo tá virando casa de caridade porra. Esses dirigentes tem q parar de fazerem essas merdas.