NA FINAL! Com virada faltando 4 segundos, Flamengo bate Paulistano e disputará decisão da Super 8

Compartilhe com os amigos

Duelo ficou marcado pela emoção no último período do embate

O Flamengo está em mais uma final no basquete. Na noite desta quarta-feira (31), o Orgulho da Nação superou o Paulistano, no Maracanãzinho, na semifinal da Copa Super 8, por 83 a 82, e se garantiu na decisão do torneio. Dessa forma, o Mais Querido vai enfrentar a Unifacisa no próximo compromisso.

O confronto começou de forma equilibrada e, já no primeiro período, o Flamengo teve dificuldades. Contudo, o Orgulho da Nação venceu por 22 a 20 e largou na frente. Por outro lado, no segundo, o Rubo-Negro melhorou, fechou em 18 a 10 e concluiu a etapa inicial com dez pontos de vantagem.

Na volta do intervalo, o Flamengo viu o crescimento do Paulistano no confronto. A equipe de São Paulo concluiu o terceiro período na frente por 19 a 16. A emoção ficou reservada para a última parte do jogo. Isso porque, o time paulista virou o duelo faltando 40 segundos para o término. Contudo, o Orgulho da Nação, com bola de três anotada por Gui faltando quatro segundos no relógio, voltou ao topo e concluiu a partida com triunfo.

DESTAQUES DO JOGO

Gui foi o principal destaque do Flamengo na partida. O atleta anotou 34 pontos e foi o cestinha do embate. Gabriel Jaú liderou o Orgulho da Nação em rebotes, enquanto Balbi foi o líder em assistências da equipe rubro-negra.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo enfrenta a Unifacisa na final da Copa Super 8 no próximo sábado (03), às 17h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações da decisão nas redes sociais. Além disso, a TV Cultura, na TV aberta, e o SporTV, no canal fechado, transmitem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem fez a cesta de 3 pontos que deu a vitória ao Flamengo contra o Paulistano foi o DIDI LOUSADA e não o Gui Deodato.
    Querem me contratar pra ser redator? Sou jornalista, professor de português e não cometo erros crassos dando informação errada ao leitor.
    É só entrar em contato através do meu email.
    Vcs não cansam de passar vergonha, não?