Negociação de Santos com Fortaleza entra em reta final, e Rossi deve assumir camisa 1 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza já alinham últimos detalhes pela transferência de Santos


Por: Mônica Alves

O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços. No entanto, enquanto negocia chegadas, a diretoria rubro-negra alinha saídas. Na mira do Fortaleza, o goleiro Santos está por detalhes de deixar o clube carioca.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a saída de Santos é iminente. Isso porque, Flamengo e Fortaleza já alinham últimos detalhes pela transferência do goleiro. A negociação “está andando”, como afirmou uma fonte ligada às tratativas. Dessa forma, com a provável saída do arqueiro paraibano, o argentino Rossi deve herdar a camisa 1, deixando o número 17 vago.

Vale destacar que, o acerto entre as diretorias dos clubes está firmado. O Fortaleza ofereceu contrato de três anos ao goleiro, e o negócio pode chegar a cerca de 1,4 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões) em caso de cumprimento de metas estipuladas no contrato do jogador. Vale mencionar que o vínculo do atual camisa 1 com o Mengão é válido até dezembro de 2025.

ENQUANTO AS NEGOCIAÇÕES CAMINHAM…

Enquanto a negociação com o Fortaleza não é sacramentada, o goleiro Santos se reapresentou normalmente junto aos demais jogadores do Flamengo, nessa segunda-feira (08). Desse modo, até que os últimos ajustes para a transferência sejam alinhados, o arqueiro deve permanecer treinando no CT Ninho do Urubu.

Atualmente, Santos ocupa a vaga de terceiro goleiro do Flamengo. Isso porque, o treinador Tite aposta em Agustín Rossi como o principal nome do setor, e segue com esperanças sobre o jovem Matheus Cunha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem coisa errada por,ai, vendem
    M barato ou melhor dão jogador de graça, só libera e não contrata, cadê o s conselheiros , chefe de torcida e socios torcedores para intervirem e cobrarem o motivos de tanta apatia e imcompetencia.

  • Quanto o Flamengo vai receber? O que desejo saber, pq na hora de vender ou emprestar essa Diretoria é tão boa, com os outros, é claro.