Evander tem 25 anos e está no Portland Timbers, dos Estados Unidos
O Flamengo tenta a contratação do meio campista Evander, do Portland Timbers (EUA). No entanto, o jogador de 25 anos já admitiu em um programa de televisão que tem o sonho de voltar ao Vasco, clube onde foi revelado.
No programa ‘Donos da Bola’ do dia 31 de maio de 2019, da Rede Bandeirantes, Evander respondeu à pergunta sobre se jogaria por algum arquirrival do Vasco no Rio de Janeiro. Dessa forma, o meio campista abriu o jogo e contou que deseja voltar ao clube cruzmaltino.
“Acho que não (voltar a jogar por um rival do Vasco no Rio de Janeiro). É uma pergunta difícil, uma pergunta que pode acabar com a carreira do jogador. Sou vascaíno desde pequeno. Meu sonho, no futuro, é voltar ao Vasco e fazer tudo aquilo que eu não fiz ainda”, disse Evander, que, na época da entrevista, estava no Midtjylland, da Dinamarca.
ASSISTA AO TRECHO
? Negociando com o Flamengo, Evander já admitiu torcer para o Vasco em 2019: "Eu sou vascaíno desde pequeno. No futuro, eu quero voltar ao Vasco e fazer tudo o que eu não fiz ainda."
Você acha que o jogador mudou de ideia e virá ao Mais Querido? ?
? Donos da Bola |… pic.twitter.com/dEo3scZOJW
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 4, 2024
COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO DO FLAMENGO POR EVANDER?
Evander está no radar do Flamengo para esta janela de transferências. O Rubro-Negro está disposto ir até o fim pela contratação do meio campista de 25 anos. Isso porque, o Portland Timbers já recusou uma primeira investida do Mengo por não querer vender o atleta.
Com uma primeira negativa do clube estadunidense, o Flamengo estuda novas formas de tentar abrir negociação. Sendo assim, contando com a vontade do meia em voltar ao Brasil, o Rubro-Negro elabora proposta por 60% ou 70% dos direitos econômicos de Evander.
Era só o que faltava o BRAZ fazer, trazer um vascaíno. Já não bastasse o belga que caiu de bunda e entregou uma Libertadores. Não bastasse transformar o time num SPA da terceira idade. Não bastasse vender nossa garotada. Não bastasse não ganhar nenhum título com o time mais caro das Américas.
O Belga, Andreas Pereira joga demais, eu queria ele toda hora no Flamengo! Um erro não justifica tantos jogos bons que ele teve. Torcedor assim deveria ficar calado serio mesmo.
Não bastassse aquele belga entregador, safado… agora, este vascaino meia boca… aí tem!!!!
Ta certíssimo Leandro!!!