Negociando com Fla, Evander já admitiu torcer para o Vasco em 2019: “Meu sonho é voltar”

Compartilhe

Evander tem 25 anos e está no Portland Timbers, dos Estados Unidos


O Flamengo tenta a contratação do meio campista Evander, do Portland Timbers (EUA). No entanto, o jogador de 25 anos já admitiu em um programa de televisão que tem o sonho de voltar ao Vasco, clube onde foi revelado.

No programa ‘Donos da Bola’ do dia 31 de maio de 2019, da Rede Bandeirantes, Evander respondeu à pergunta sobre se jogaria por algum arquirrival do Vasco no Rio de Janeiro. Dessa forma, o meio campista abriu o jogo e contou que deseja voltar ao clube cruzmaltino.

“Acho que não (voltar a jogar por um rival do Vasco no Rio de Janeiro). É uma pergunta difícil, uma pergunta que pode acabar com a carreira do jogador. Sou vascaíno desde pequeno. Meu sonho, no futuro, é voltar ao Vasco e fazer tudo aquilo que eu não fiz ainda”, disse Evander, que, na época da entrevista, estava no Midtjylland, da Dinamarca.

ASSISTA AO TRECHO

COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO DO FLAMENGO POR EVANDER?

Evander está no radar do Flamengo para esta janela de transferências. O Rubro-Negro está disposto ir até o fim pela contratação do meio campista de 25 anos. Isso porque, o Portland Timbers já recusou uma primeira investida do Mengo por não querer vender o atleta.

Com uma primeira negativa do clube estadunidense, o Flamengo estuda novas formas de tentar abrir negociação. Sendo assim, contando com a vontade do meia em voltar ao Brasil, o Rubro-Negro elabora proposta por 60% ou 70% dos direitos econômicos de Evander.

Ver comentários

  • Era só o que faltava o BRAZ fazer, trazer um vascaíno. Já não bastasse o belga que caiu de bunda e entregou uma Libertadores. Não bastasse transformar o time num SPA da terceira idade. Não bastasse vender nossa garotada. Não bastasse não ganhar nenhum título com o time mais caro das Américas.

  • O Belga, Andreas Pereira joga demais, eu queria ele toda hora no Flamengo! Um erro não justifica tantos jogos bons que ele teve. Torcedor assim deveria ficar calado serio mesmo.

  • Não bastassse aquele belga entregador, safado... agora, este vascaino meia boca... aí tem!!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…

27/08/2026
  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026
  • Manchetes

Os bastidores do clima entre jogadores e Leonardo Jardim no Flamengo

O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim?  …

27/08/2026
  • Destaque

Os 3 clubes da Europa que tentam a contratação de Daniel Sales, do Flamengo

Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…

27/08/2026