Léo Ortiz se reapresentou o Red Bull Bragantino na última segunda-feira (08)
O Flamengo anunciou a apenas um reforço para a temporada 2024: o meia De La Cruz, ex-River Plate (ARG). Contudo, o clube ainda segue tentando negociar com o Red Bull Bragantino para contratar o zagueiro Léo Ortiz. Desde a reapresentação do time paulista, inclusive, o jogador tem realizado apenas trabalhos físicos.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, Léo Ortiz só tem feito trabalhos na academia desde a reapresentação do Red Bull Bragantino na segunda-feira (08). A atitude tem chamado a atenção dos companheiros de elenco e de funcionários do clube paulista.
SITUAÇÃO DE LÉO ORTIZ
Léo Ortiz aceitou a proposta do Flamengo e deseja a transferência para o Mais Querido. Contudo, o Red Bull Bragantino tem dificultado as negociações. Isso porque, a equipe paulista pede cerca de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) para vender o zagueiro para o Fla.
Por outro lado, o Bragantino aceita vender o zagueiro para equipes de fora do Brasil por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). Dessa forma, o Flamengo não considera justa a atitude do time paulista. Léo Ortiz e o empresário já afirmaram que desejam que a negociação com o Rubro-Negro seja sacramentada.
UM REFORÇO PARA 2024
Antes de mais nada, o Flamengo anunciou apenas uma contratação para a temporada de 2024. Trata-se do meia uruguaio Nicolás De La Cruz. Dessa forma, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (09) e, nesta quarta (10), iniciou os exames e testes físicos no Ninho do Urubu.
APRESENTAÇÃO DE DE LA CRUZ
A apresentação oficial de De La Cruz ao Flamengo está marcada para sexta-feira (12), no Ninho do Urubu, a partir das 14h15 (horário de Brasília). Antes disso, no mesmo dia, Bruno Henrique também concederá entrevista coletiva. Isso porque, o camisa 27 renovou o contrato com o Rubro-Negro por mais três anos.
Deveria ser criada a lei do preço único: independente para qual clube for vendido, O PREÇO É O MESMO!!!
Fácil: repassa ps 6,5 mi de euros pra um time paraguaio, dá uma gorjeta pra eles, e trás o cara.
Ele tem que demonstrar insatisfação mesmo, o cara quer realizar o sonho dele e esse time nanico travando. Flamengo deveria emprestar mais ninguém pra esses caras e se eles quiserem comprar tem que meter “O preço pra um time brasileiro é maior do que seria pra um time estrangeiro”. Sangue no gelo é fácil, quero ver ter culhão pra fazer imperar a vontade do Flamengo, somos o Flamengo não deveríamos permitir que sejamos tratados assim em negociações por qualquer time, principalmente por esse anão. SRN