Neymar no Flamengo? Landim detalha chance de contratação do atacante

Compartilhe com os amigos

Landim ouviu pedido de torcedor mirim do Flamengo e respondeu


No último dia do Flamengo em Orlando, o presidente do clube, Rodolfo Landim, ouviu um pedido inusitado. Nesta terça-feira (30), um torcedor mirim abordou o mandatário e solicitou a contratação de Neymar, do Al Hilal (SAU). No entanto, o dirigente acabou com o sonho do pequeno rubro-negro e colocou um ‘balde de água fria’ na chance de trazer o reforço.

O Neymar custou mais de 200 milhões de euros (ao Al-Hilal). Meu orçamento é de 35 milhões de euros por ano. Como você quer que eu compre o Neymar? O Neymar ganha igual a todo o time do Flamengo junto. Você prefere o Neymar jogando sozinho ou você quer ter um time todo do Flamengo? — disse Landim, em vídeo publicado pelo jornalista Gabriel Reis.

NEYMAR JÁ ‘FLERTOU’ COM O FLAMENGO

Em vários momentos, o atacante deu declarações sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. Neymar já falou que desejava atuar no Maracanã lotado, com o Manto Sagrado, em partida da Libertadores. Além disso, o atleta já posou para fotos com o camisa rubro-negra. Outra situação relacionada ao clube ocorreu em 2019, na final da Libertadores, quando o 10 da Seleção Brasileira publicou vídeos comemorando muito os gols de Gabigol contra o River Plate (ARG).

No entanto, neste momento, a possibilidade de Neymar entrar em campo é zero. Afinal, o atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo em novembro e só deve atuar em abril. Além disso, o jogador tem contrato até 2025 com o Al Hilal e também faz parte dos planos da Seleção Brasileira, como revelou o técnico Dorival Júnior, recentemente.

POLÊMICA NESTA TERÇA-FEIRA

Mesmo sem jogar, Neymar causou polêmica nesta terça-feira (30). Nas redes sociais, o atleta registrou os treinamentos realizados em academia e filmou o corpo, xingando quem o chamou de “gordo”. Durante a semana, ao comparecer no aniversário do Romário, muitos torcedores afirmaram que o atacante está acima do peso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NEYMAR não passa de um MERCENÁRIO no futebol, vejam quantos jogos essa mala-sem-alça jogou no último ano e quantos gols fez, isso na mesma relação com o CRISTIANO RONALDO, esse sim um verdadeiro jogador de futebol no mundo. Só mesmo uma Criança ora pedir uma nulidade dessas.

  • Não, obrigado. Já tivemos experiências muito ruins com o Ronaldinho Gaúcho…

  • Neymar jamais por favor

  • Tá amarrado em nome de Jesus, que fique longe esse irresponsável, o que menos ele faz é jogar futebol, Landim quer se promover com isso? Saiba que nenhum flamenguista de verdade compartilha. Vai de reto satanás

  • Que fique longe esse sem vergonha… só quer saber de fazer filho e de baderna.

  • NENHUM CLUBE DO MUNDO EM SÃ CONSCIÊNCIA GOSTARIA DE TER O NEYMAR.
    JOGADOR MARKETEIRO, TUMULTUA ELENCO, NÃO QUER NADA COM O FUTEBOL, ELE QUER É CURTIR A VIDA.
    DEIXA ELE CURTIR A VIDA E ARRANCAR DINHEIRO DE OUTROS TIMES, NA ARÁBIA E NOS E U.A O FLAMENGO NÃO PRECISA DE NEYMAR.