Corinthians acertou a contratação de Fabinho Soldado na tarde da última quarta-feira (24)
Agora ex-gerente de futebol do Flamengo, Fabinho Soldado foi contratado pelo Corinthians. Novo executivo de futebol do clube paulista, o profissional se despediu do Rubro-Negro carioca por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (26).
LEIA A DESPEDIDA NA INTEGRA:
“Hoje me despeço do Flamengo com orgulho do trabalho realizado desde 2017 e com sentimento de dever cumprido. Foram mais de seis anos fomentando a estruturação de um departamento de futebol que hoje é referência no Brasil. Com o apoio do Presidente Landim e sua diretoria, assim como do VP Marcos Braz, do executivo Bruno Spindel e a dedicação dos profissionais que estiveram ao meu lado, nada disso seria possível.
Além deles, atletas, comissão técnica e funcionários. Meu muito obrigado por este período tão vitorioso e de bastante aprendizado. Um agradecimento especial à torcida do Flamengo, sempre uma aliada do clube na arquibancada. Sigo agora para um novo desafio. Outro gigante do futebol brasileiro, com uma torcida também sempre presente.
Estou muito feliz e motivado com o que chamo de convocação do Corinthians. Temos uma temporada inteira pela frente e já começamos. Nossos jogadores e a Fiel torcida são os combustíveis para o sucesso que desejamos no ano e na longa jornada. Se o desafio é grande, a convicção de que somos capazes é ainda maior.”
SAÍDA DO FLAMENGO
O Corinthians acertou a contratação de Fabinho Soldado na tarde da última quarta-feira (24). Noticiado em primeira mão pelo Coluna do Fla, o ex-gerente de futebol do Flamengo aceitou a proposta feita pelo time paulista. Sendo assim, decidiu mudar de ares em meio à pré-temporada do Rubro-Negro nos Estados Unidos.
Ex-volante do Flamengo, Fabinho Soldado passou a integrar o departamento de scout do clube carioca em 2017. No entanto, em meados de 2021, assumiu a função de Gerente de Futebol do Rubro-Negro. Nesse ínterim, seguiu no papel tendo o ex-zagueiro Juan, gerente técnico, como um ‘braço direito’.
Por fim, no Corinthians, Fabinho Soldado exercerá papel de Diretor de Futebol. Em suma, o profissional foi convidado para exercer a função na equipe paulista pelo presidente Augusto Mello. Além da promoção no cargo, receberá aumento salarial.
Quem era e o que fez?????
Espero que no Curintia seja promovido a Sargento, coisa que não conseguiu no flamengo.
Esse soldado era responsável pela segurança do CT do mengão????
Quem será o segurança agora???