Novo reforço do Flamengo, De La Cruz revela em qual setor do campo gosta de atuar

Compartilhe com os amigos

De La Cruz assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2028


Novo camisa 18 do Flamengo, Nicolás de la Cruz foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (12). No Ninho do Urubu, o novo reforço do Mengão falou sobre alguns assuntos. Dentre eles, o uruguaio revelou em qual posição gosta mais de jogar.

— A verdade é que no meio campo, qualquer parte me sinto bem. Mas isso depende do treinador. Quero ajudar a equipe e estou aqui para o que o treinador pedir, independente da posição –, afirmou Nicolás de la Cruz.

JÁ TREINANDO

Contratado junto ao River Plate (ARG) por 16 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 77,7 milhões na cotação atual, o meio-campista uruguaio conheceu as instalações do clube rubro-negro e os novos companheiros na última quarta-feira (10). Nas redes sociais, o Flamengo divulgou imagens do, até então, único reforço anunciado para temporada 2024.

Destaque do River Plate nas recentes e vitoriosas temporadas do clube, Nicolás De La Cruz é um grande reforço para o Flamengo comandado por Tite. Dinâmico e habilidoso, o uruguaio promete formar uma excelente dupla com Arrascaeta no meio-campo rubro-negro.

FLAMENGO FOCA EM OUTRAS CONTRATAÇÕES

Agora, já com De La Cruz oficialmente apresentado, o Flamengo foca na contratação de outros reforços. No momento, as principais investidas do Rubro-Negro no mercado são por Léo Ortiz e Juninho Capixaba, ambos do Red Bull Bragantino, além de Matías Viña, lateral esquerdo da Roma. Além disso, os nomes dos meia Luiz Henrique também segue no radar do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *