Paquetá dá nova assistência ‘de cinema’ e chega a número importante na Inglaterra

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá foi titular na vitória do West Ham neste domingo (07), pela Copa da Inglaterra

Cria no Flamengo, o meio-campista Lucas Paquetá continua brilhando no futebol europeu. O jogador, revelado no Ninho do Urubu, deu mais uma assistência pelo West Ham (ING) neste domingo (07) e continua sendo o principal atleta da equipe inglesa nesta temporada.

Lucas Paquetá não demorou muito para encontrar Jarrad Bowen. Aos quatro minutos do primeiro tempo, o ex-Flamengodeu uma assistência para o atacante marcar o gol do West Ham. Com isso, o meia revelado no Ninho do Urubu alcançou a marca de seis passes nos últimos seis jogos da equipe londrina nesta temporada.

Além disso, Lucas Paquetá consolidou-se como o principal jogador do West Ham nesta temporada. O meia, ex-Flamengo, participou de sete dos últimos nove gols da equipe inglesa. Com a presença marcante do camisa 10, o clube comandado por David Moyes tem derrotado grandes adversários na Inglaterra.

NÚMEROS NA TEMPORADA

Na atual temporada, Lucas Paquetá participou de 27 partidas com a camisa do West Ham. Além disso, o meia, revelado pelo Flamengo, marcou cinco gols e concedeu seis assistências para os companheiros. Na Premier League, o brasileiro está apenas atrás do inglês James Ward-Prowse, que tem seis assistências.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Ex-clube de Lucas Paquetá, o Flamengo se prepara para iniciar a temporada. Isso porque os jogadores rubro-negros se reapresentarão nesta segunda-feira (08), às 14h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o Mais Querido concentra-se nas partidas do Campeonato Carioca, o primeiro torneio de 2024.

O Flamengo anunciou apenas uma contratação para a temporada de 2024. O meia uruguaio Nicolás de la Cruz, ex-River Plate (ARG), foi adquirido por 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões na cotação). Dessa forma, o atleta chegará ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *