Para ficar de olho: conheça Lorran, aposta do Flamengo para a Copinha

Compartilhe com os amigos

Aos 17 anos, Lorran deve integrar elenco do Flamengo que vai disputar o Carioca 2024


O Flamengo se prepara para estrear na Copinha na tarde desta sexta-feira (05), quando enfrenta o São José, em Osasco. Considerado uma das maiores joias do Mais Querido, Lorran é a grande aposta do Fla na disputa da Copa São Paulo.

Atualmente, com 17 anos, Lorran é a principal aposta do Flamengo na Copinha 2024. O meia atacante chegou ao Mais Querido com 13 anos e, aos 15, já era titular absoluto da equipe sub-17. Contudo, foi aos 16 que o jogador fez a estreia pelo profissonal.

Isso porque, Lorran atuou pelo Flamengo no Campeonato Carioca de 2023. Na ocasião, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o jogador marcou um golaço no empate em 1 a 1 com o Bangu, pela Taça Guanabara. Com isso, tornou-se o jogador mais jovem a balançar as redes pelo time profissional rubro-negro, ultrapassando Vini Jr.

TREINO COM O PROFISSIONAL

Apesar da pouca idade, a qualidade de Lorran chama a atenção. Não à toa, o jovem passou a integrar o elenco profissional do Flamengo na ‘Era Jorge Sampaoli. Mesmo sem oportunidades em campo, o atleta começou a treinar com o time principal.

Canhoto, Lorran é ágil, rápido e tem ótimo chute. Além da qualidade dentro das quatro linhas, o jogador promete render bons frutos financeiros para o Flamengo. Isso porque, a multa rescisória do jogador é de aproximadamente 50 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 280 milhões.

PLANOS PARA 2024

Apesar de começar a defender o Flamengo na Copinha, Lorran deve integrar o time alternativo que vai representar o Mais Querido no Carioca 2024. A tendência é que o jogador se junte ao elenco que irá viajar para defender o Fla nas primeiras rodadas do torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *