Pedro e David Luiz entram em quadra, fazem arremessos e ganham disputa na NBA; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Pedro e David Luiz assistiram ao jogo do Orlando Magic (EUA) neste domingo (28)


O Flamengo se despede dos Estados Unidos na terça-feira (30), portanto, os jogadores estão aproveitando os últimos dias no país. Neste domingo (28), Pedro e David Luiz estiveram na Amway Arena, casa do Orlando Magic (EUA), para acompanhar a noite de NBA, principal liga de basquete do mundo. No entanto, os jogadores rubro-negros foram além e até entraram em quadra para uma disputa.

VEJA VÍDEO:

Companheiros de Flamengo, Pedro e David Luiz estiveram na mesma equipe em prova realizada dentro da quadra. Quando um participante conseguia acertar o arremesso, teria direito a preencher uma lacuna em uma espécie de jogo da velha montado no piso. A dupla de jogadores do Mengão venceu o time liderado pelo influencer ‘Negrete’.

MAIS AÇÕES

Os jogadores do Flamengo não só entraram em quadra, como também foram presenteados com camisas do Orlando Magic. Pedro recebeu a 9, já David Luiz ganhou a 23, mesmos números que carregam com o Manto Sagrado. Os brasileiros deram sorte ao time da casa, afinal, a franquia da Flórida venceu o Phoenix Suns (EUA), por 113 a 98.

FIM DA PRÉ-TEMPORADA

Após dias de treinos e dois amistosos em Orlando, o Flamengo se prepara para a volta ao Brasil. A delegação desembarcará na terça-feira (30) em Belém, no Pará, onde o Rubro-Negro joga com o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca. O embate é válido pela quinta rodada do torneio.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Band, em canal aberto, mostra o confronto, que deve marcar o retorno do time titular no Campeonato Carioca, após duas rodadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *