Presidente do Braga é direto ao falar sobre situação de Al-Musrati, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante de 27 anos, Al-Musrati está na mira do Flamengo


O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola, em busca de reforços para a temporada que acaba de começar. Dentre os alvos da diretoria rubro-negra está o volante Al-Musrati. No entanto, apesar do desejo de contar com o jogador do Braga, de Portugal, as negociações podem não acontecer.

De acordo com informação do jornalista Matheus Leal, Antonio Salvador, presidente do Braga, afirmou que não pretende negociar Al-Musrati na atual janela de transferências. Isso porque, segundo o mandatário da equipe portuguesa, o volante líbio é um ativo bastante valorizado. Em suma, o clube europeu não tem intensão de vender o jogador.

“O interesse no jogador deve ser perguntado ao (Marcos) Braz (vice-presidente de futebol do Flamengo). Ao Braga não tem nada. Não chegou nada”, disse Antonio Salvador. Além disso, o mandatário foi direto ao falar do preço de uma possível negociação envolvendo Al-Musrati: “Não tem valor. Ele não vai sair, por isso não tem valor”, afirmou.

THIAGO MAIA VOLTA A SER RELACIONADO

Thiago Maia esteve muito próximo de deixar o Flamengo no começo de 2024. Isso porque, o Internacional tem conversas avançadas como clube carioca para contratar o volante. No entanto, por conta de divergências relacionados ao valor da venda, as tratativas não tiveram um desfecho, até o momento.

Dessa forma, sem uma conclusão nas negociações, Thiago Maia voltou aos treinos no Flamengo. O camisa 8 ficou de fora da pré-temporada da equipe rubro-negra nos Estados Unidos e, por isso, irá reforçar a equipe alternativa que está disputando o Carioca. Em meio a isso, a diretoria do Fla segue de olhos abertos mapeando o mercado em busca de reforços, inclusive para a posição de volante.

PRÓXIMO JOGO DO CARIOCA

Com Thiago Maia à disposição, o Flamengo de Mário Jorge enfrenta a Portuguesa-RJ, neste sábado (27), pelo quarta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Como manda a tradição, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mi, você tem que ver os enunciados da página de notícias do navegador Edge (Microsoft): as notícias também tem esse mesmo padrão e no final das contas, não trazem nada!

  • ‘ intensão’ foi fods hein, amadores demais os redatores kkkkkk

  • E essas “chamadas” de “notícias” da Coluna?! Kkkkkkk Morro de rir.

    Eu sei que isso é estratégia para atrair leitores, mas é muito feio, e fraco. Kkkkkk

    Deviam dar uma variada no repertório. As “notícias” (copiadas de outros sites) geralmente são assim: “fulano abre o jogo”, “não sei quem quebra o silêncio”, “ciclano desabafa”, e outras coisas horrorosas do tipo. E, quando o desavisado clica na “notícia”, passa raiva, porque geralmente não há nada relevante.

  • Taí um bom nicho de mercado ainda não explorado. Defensores e Laterais africanos no futebol português podem somar muito ao Flamengo pois além do vigor físico, já dominam o idioma. Acho que vale a pena o investimento.