Rodolfo Landim deseja que o Santa Clara (POR) aumente a proposta por Werton
O Departamento de Futebol do Flamengo até tinha dado o ‘ok’, mas o presidente Rodolfo Landim negou a saída de Werton para o Santa Clara (POR). O mandatário rubro-negro discordou do valor do negócio, que seria empréstimo por um ano, com direitos econômicos fixados em 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões). Dessa forma, o dirigente não assinou a documentação liberando o atacante.
Flamengo e Santa Clara, inclusive, já estavam na fase de trocas de documentos para oficialização do negócio. Porém, Rodolfo Landim brecou as tratativas e espera que os portugueses aumentem a proposta. Caso não chegue nova oferta, portanto, Werton permanecerá no clube.
❌ VETADO POR LANDIM! Acordo de empréstimo com valor de venda pré-fixado por Werton não é aceito pelo Flamengo. Santa Clara de Portugal terá que aumentar o 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) oferecido para ficar com o atacante.
?️ GE | #colunadofla pic.twitter.com/xaiJFlUlFF
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 18, 2024
CHANCES PARA WERTON
Werton está entre os jogadores do Flamengo que ficaram no Rio de Janeiro para dois jogos do Campeonato Carioca. Como o elenco principal desembarcou nos Estados Unidos nesta quinta-feira (18), um time repleto de garotos enfrentará Nova Iguaçu e Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente.
Com 20 anos, Werton estourou a idade para jogar as categorias de base. Portanto, precisa agarrar as oportunidades para impressionar Tite ou convencer o Santa Clara – ou outro clube – a enviar uma proposta que seja vantajosa para o Flamengo. O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024 e estava apalavrado para renovar até julho de 2026, como parte da negociação com os portugueses. Porém, com o “não” de Landim, o futuro do atleta é incerto.
DESTAQUE NA COPINHA
O atacante iniciou a temporada com o time da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Werton iniciou a competição ‘voando’, com três gols e uma assistência em três partidas. Porém, o Flamengo retirou o jogador e mais 11 atletas, que passaram a treinar com o time profissional para a disputa do Campeonato Carioca. Por outro lado, os que seguiram na Copinha continuam vivos na disputa e jogarão as quartas de final nesta sexta-feira (19), diante do Aster-SP.
??? será que estão aprendendo ?
Até que enfim se tocaram
Que bom… Querendo gastar uma grana com tricolor (mais um… já virou chacota) e ‘doando’ o moleque. A base só é boa para vender jogadores fora de série… Os outros para a diretoria não presta, não tem empresários com ‘transito na Gávea ‘. Deixaram o Marcos Paulo (lat esq) ir pro Braga e daqui a pouco o compram pagando uma fortuna… Amadores
Tem que fazer o mesmo com Peterson
Faltou o mordedor de virilhas combinar a corrupção com o chefe. Foi tão descarada a transação, que tiveram que interromper para não serem presos.
corrupçao passou perto dessa negociação
Quer disser que nossos atletas da base são vendidos por preços de bananas e só agora que esse presidente que é uns dos maiores empresário de petróleo não sabia disso acho que tem alguma coisa errado com esse presidente é esses dois diretores do Flamengo cadê nossos conselheiros do Flamengo que deveriam fazer uma mega operação fiscal, financeira e contábil desse clube antes que o poço seca aí vão ficar falando a onde o dinheiro foi parar ✋️ ✋️ ????????cadê o dinheiro que estava aqui o gato ? ? ? ? comeu ??????????????????????
Cadê o tal do Spindel, o “homem das finanças”? Adoraria saber o que ele tem a dizer…
O WERTON é CRAQUE e VAI VENDER O MOLEQUE SEM dar NENHUMA CHANCE PARA ELE JOGAR COM O ELENCO PRINCIPAL
VAI VENDER UMA JOIA a PREÇO de BANANA
O MATHEUS GONÇALVES TAMBÉM JOGA MUITA BOLA e FICA NA RESERVA
OS 2 COLOCAM O LUÍZ ARAUJO NO BOLSO
Ainda bem que desfizeram a cagada.
Muitos criticam a venda de alguns jogadores da base, por valores menores. Mas esquecem que nem todos “craques da base, são craques no profissional”. Temos vários casos, entre eles Lincon, Adryan (novo zico), Rafinha, Eric Flores, Douglas Baggio (recordes de gol na base) e tantos outros. Se olharmos para jogades fora da curva, veremos que o Flamengo vendeu bem.