Qual é o jogo do Flamengo hoje? Confira!

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 2 jogos importantes nesta segunda, por futebol sub-20 e basquete


A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente o retorno do futebol profissional em 2024. No entanto, enquanto o time principal ainda não tem compromissos próximos, o Manto Sagrado será bem representado em outras modalidades. Prova disso é que, nesta segunda-feira (08), o Fla terá dois jogos, sendo um pela Copinha, no futebol sub-20; e outro pelo NBB, no basquete profissional.

Na Copinha, o Rubro-Negro enfrenta o São José, pela segunda rodada. No primeiro compromisso pela competição, o Flamengo bateu o São Bento por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo. Agora, a equipe vai em busca de mais uma vitória para seguir na ponta. O duelo está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), em Osasco.

Enquanto isso, no NBB, o Flamengo enfrenta um grande clássico. Líder da competição, com 34 pontos, o Fla encara o Vasco pela 13ª rodada. O time cruzmaltino, que tenta se reestabelecer no cenário nacional, é o quarto colocado, fator que acirra ainda mais a partida. O embate será no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília).

Elenco do futebol também tem compromisso

Retornando de férias, o time de futebol profissional do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (08). O início das atividades está marcado para as 14h (horário de Brasília), quando os atletas voltam oficialmente aos trabalhos, após 31 dias de férias. Vale destacar, no entanto, que alguns jogadores já vinham realizando treinos de forma individual. O atacante Gabigol, por exemplo, abriu mão da última semana livre para treinar no CT.

Técnico Tite em treino do Flamengo, no Ninho do Urubu
Tite é tratado como grande trunfo do Flamengo para temporada de 2024 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Sob o comando do técnico Tite, o elenco inicia a preparação para uma temporada com grandes expectativas, visto que diversos jogadores prometeram um ano melhor do que 2023. Ao todo, a equipe vai ter nove dias de preparação antes do primeiro teste oficial. Isso porque, o primeiro jogo será apenas no dia 17 de janeiro, contra o Audax Rio, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *