Foto: Divulgação / AUF
Única contratação do Flamengo até o momento para 2024, Nicolás de la Cruz tem data e horário para chegar ao Rio de Janeiro. Dessa forma, o meio campista desembarca no Aeroporto do Galeão por volta das 13h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (09).
De La Cruz deixará o Uruguai pela manhã para viajar em jatinho fretado para o Rio de Janeiro, conforme informação do jornalista Venê Casagrande confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Dessa forma, o meio campista se apresenta no Ninho do Urubu após o restante do elenco.
Ao contrário de De La Cruz, o restante do elenco do Flamengo se reapresenta ao CT nesta segunda-feira (08), às 14h (horário de Brasília). Vale lembrar que a data da coletiva de imprensa de De La Cruz ainda não oficializada pelo Rubro-Negro.
O meio campista era o principal alvo do Flamengo nesta janela de transferências. Isso porque, a diretoria estava decidida em contratar o jogador de 26 anos. Dessa forma, o Rubro-Negro precisou desembolsar 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões) para pagar a multa rescisória ao River Plate (ARG).
De La Cruz chega ao Flamengo para disputar posição no time titular do técnico Tite. Antes protagonista do River Plate e também da Seleção Uruguaia em 2023, o meio campista agora buscará espaço no Rubro-Negro para 2024.
Com a saída de Everton Ribeiro para o Bahia, a camisa 7 do Flamengo ficou vaga. Desse modo, De La Cruz herda o número, o mesmo que usa na Seleção Uruguaia. Vale lembrar que o jogo de estreia do meio campista ainda não está definido.
Meninas da Gávea fizeram 4 a 1 sobre uruguaias para colocar o Flamengo na final…
Atual campeão da Copa do Mundo de Clubes é o Chelsea (ING), derrotado pelo Flamengo…
Quais são as negociações do Flamengo para a próxima janela de transferências? O Flamengo…
Presidente do Flamengo critica modelo de gestão utilizado pelo Botafogo O presidente do Flamengo confirmou,…
O que aconteceu na negociação do Atlético de Madrid (ESP) e João Gomes? João…
O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla? A janela…
Ver comentários
Pelo tempo que foi contratado vai se apresentar depois dos outros, poderiam ter agendado essa passagem para antes, eita diretoria.
O problema não é pelo tempo que foi contratado mas sim a final que o River Plate disputou no dia 22/12/2023 e o jogador necessita de férias.
Com o Rio não se brinca, minha gente...
Avisar dia e hora do craque chegar? Vai ter que ser escoltado até o Ninho por batedores do Corpo de Fuzileiros Navais!!! ?