Reforço do Flamengo rasga elogios a Arrascaeta: “Jogar com ele facilita as coisas”

Compartilhe com os amigos

Após estrear em amistoso, De La Cruz rasgou elogios a Arrascaeta


O time principal do Flamengo foi a campo neste domingo (21), contra o Philadelphia Union (EUA). Dominante do início ao fim, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, e os jogadores pareceram contentes com o que apresentaram em campo. Prova disso é que o meia De La Cruz, principal reforço do Fla até então, rasgou elogios ao companheiro Giorgian De Arrascaeta.

– Me sinto bem. Jogar com o Arrascaeta facilita bastante as coisas. Tanto o Arrascaeta, quanto o restante do elenco têm bastante talento. Os meninos da base também têm muita personalidade, e isso vai ajudar o grupo durante o ano -, declarou De La Cruz.

COMO FOI A ATUAÇÃO?

Com número de substituições ilimitado, o técnico Tite decidiu usar 22 jogadores na partida. Com isso, De La Cruz e Arrascaeta acabaram atuando apenas no segundo tempo. Como de costume, o camisa 14 foi utilizado como referência na armação, mais centralizado. De La Cruz, por sua vez, entrou na vaga de Luiz Araújo, mais pela direita do ataque.

Trazendo entrosamento da Seleção Uruguaia, onde são parceiros, Arrascaeta e De La Cruz fizeram boas trocas de passes. Além disso, os jogadores também demonstraram boas movimentações para criar jogadas e abrir espaços, deixando a comissão técnica e os torcedores animados.

NOVA OPORTUNIDADE

Enquanto o elenco sub-20 representa o Flamengo no Campeonato Carioca, as estrelas da equipe seguirão em pré-temporada nos Estados Unidos. Desta forma, o Rubro-Negro terá mais um compromisso na América do Norte. Isso porque, às 15h do próximo sábado (27), o Fla vai encarar o Orlando City. Sendo assim, a Nação segue na expectativa de ver De La Cruz, Arrascaeta e companhia por mais tempo em campo.

Vale destacar também que, no Carioca, o Fla vai para mais um jogo com a equipe sub-20. O duelo em questão será frente à Portuguesa, também no sábado (27), às 18h10 (horário de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *