Notícias

Renato Abreu visita delegação do Flamengo nos Estados Unidos

Compartilhe

Renato Abreu aproveitou pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos para acompanhar ao treino da equipe


O elenco do Flamengo está em pré-temporada nos Estados Unidos. Inclusive, na última terça-feira (23), a delegação rubro-negra recebeu uma visita para lá de especial. Isso porque, Renato Abreu, ex-jogador bicampeão da Copa do Brasil pelo Fla, marcou presença no treino comandado por Tite.

Segundo o GE, Renato Abreu mora nos Estados Unidos com a família há quase seis anos e escolheu a cidade justamente para aproveitar o tempo ao lado da família. Atualmente, o ex-jogador é treinador da escolinha do Orlando City (EUA) em Celebration, na Flórida.

Sempre acompanho o Flamengo. Curto as fotos. Sempre falo sobre o Flamengo. Eu tenho uma história muito boa no clube, foi uma passagem de seis anos. Minhas filhas são todas flamenguistas, ficou uma relação muito bom. E sempre torcendo para o Flamengo alcançar seus objetivos -, disse Renato Abreu.

RENATO ABREU NO FLAMENGO

Antes de mais nada, Renato Abreu vestiu a camisa do Flamengo em duas oportunidades, de 2005 a 2007 e 2010 a 2013. O ex-jogador, ainda, ganhou duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas com o Manto Sagrado. Além disso, o ‘Urubu Rei’ fez 73 gols em 271 jogos.

FLAMENGO NOS ESTADOS UNIDOS

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Philadelphia Union (EUA), por 2 a 0, em amistoso. Agora, com a torcida especial de Renato Abreu, o Mais Querido se prepara para a segunda e última partida nos Estados Unidos.

Isso porque, no próximo sábado (27), o Flamengo enfrenta o Orlando Magic (EUA), a partir das 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. O amistoso terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, além da exibição do SporTV, no canal por assinatura.

Ver comentários

  • Esse jogava fácil e desempenhava uma função tática que poucos jogadores conseguiam fazer.
    Além do meio também atuava de lateral esquerdo quando necessário e um exímio cobrador de faltas e pênaltis.
    Nesse time de hoje seria muito útil pela sua entrega no jogo e detestava perder.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026