Notícias

Tite dá treino em 2 períodos no Flamengo nesta quarta

Compartilhe

Tite comanda mais duas sessões de treinamento junto ao elenco do Flamengo


O elenco do Flamengo segue em pré-temporada nos Estados Unidos. Dessa forma, nesta quarta-feira (24), Tite comanda mais um treino em dois períodos para o plantel. A primeira atividade acontece a partir das 11h (horário de Brasília).

Segundo apuração do Coluna do Fla, diferentemente de outros dias, Tite não dividiu o elenco em dois grupos para a segunda atividade do dia. Com isso, todos os jogadores treinam juntos na parte da noite, por volta das 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24).

Antes de mais nada, vale lembrar que, na última terça-feira (23), Tite focou em alguns pontos nos treinos do Flamengo. Isso porque, depois de treinar as partes tática e técnica pela manhã, o elenco rubro-negro fez trabalhos físicos à tarde.

Com isso, a comissão técnica de Tite trabalha o fortalecimento muscular dos jogadores, além de focar em exercícios de arranque e mudança rápida de direção. A ideia é que o elenco do Flamengo volte ao Brasil o mais perto possível dos 100%.

PRÓXIMO COMPROMISSO

No próximo sábado (27), o Flamengo de Tite tem novo amistoso nos Estados Unidos. A partir das 15h, o Mais Querido enfrenta o Orlando City (EUA), no Exploria Stadium. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

E O CARIOCA?

Enquanto o time de Tite tem o último amistoso no Estados Unidos, o Flamengo segue com um time alternativo no Campeonato Carioca. Também no sábado (27), o Mais Querido enfrenta a Portuguesa, pela terceira rodada do Estadual. O confronto acontece na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte., às 18h10 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026