Renato Gaúcho sobe o tom sobre assunto Gabigol no Grêmio e dá ordem aos jornalistas

Compartilhe com os amigos

Repórteres de Porto Alegre têm colocado Gabigol perto do Grêmio


O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas neste domingo (28), por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho. Porém, o Flamengo foi assunto na coletiva de imprensa do técnico Renato Gaúcho, mais precisamente, o atacante Gabigol. Na última semana, o jogador do Mengão apareceu em notícias na imprensa de Porto Alegre sobre suposto acerto com o clube do Rio Grande do Sul. No entanto, o treinador subiu o tom e pediu que o tema seja encerrado.

Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C. Não toquem mais nesses dois nomes (Cavani e Gabigol), não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem — disse Renato Gaúcho, em coletiva de imprensa.

INTERESSE

Durante a programação da Rádio Gaúcha no último sábado (27), o comunicador Pedro Ernesto garantiu que há um acerto do Grêmio com Gabigol. O narrador ainda disse que o clube pagará R$ 30 milhões ao Flamengo, com salários de R$ 2,2 milhões para o atacante.

GABIGOL FICA

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Além disso, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, está otimista na renovação do vínculo. Neste sábado (27), o dirigente disse que “na hora certa as coisas vão se resolver e pode ter certeza que o final vai ser feliz. Para o Flamengo e para o Gabriel”.

SITUAÇÃO DE GABIGOL COM TITE

Dentro de campo, no entanto, Gabigol busca a titularidade no Flamengo. Até o momento, nos três jogos com Tite em 2024, o camisa 10 nunca iniciou os duelos. O ídolo do clube espera uma oportunidade na quarta-feira (31), contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), mas a melhor transmissão é do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *