Rossi agrada comissão técnica e começa 2024 como principal goleiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo dono da camisa 1, Rossi teve bom desempenho em primeira parte de pré-temporada


Por: Leo José

O Flamengo encerrou a primeira metade de pré-temporada na última terça-feira (16). Durante o início da preparação, Agustín Rossi foi um dos jogadores que agradaram à comissão técnica de Tite pelo desempenho nos treinos. Sendo assim, o argentino começa 2024 como o principal goleiro rubro-negro.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Rossi tem agradado a comissão técnica de Tite pela disposição nos treinos e também com as atuações nas atividades de pré-temporada. O goleiro de 28 anos se reapresentou no início da pré-temporada dentro da forma adequada após seguir a cartilha de treinos durante as férias.

Grande parte dos treinos de Rossi na primeira metade da preparação contou com reposição de bola e posicionamento. Sendo assim, é justamente o resultado do argentino nesses trabalhos intensos que fazem de Agustín o titular no início de 2024.

PRINCIPAL GOLEIRO DO FLAMENGO

Rossi esteve no time titular esboçado por Tite nos dois últimos treinos para o jogo contra o Audax, na segunda (15) e na terça-feira (16). Novo dono da camisa 1 após saída de Santos para o Fortaleza, o argentino está à frente de Matheus Cunha em preferência do treinador no início de 2024.

FLAMENGO X AUDAX AO VIVO

O jogo Flamengo x Audax conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla no YouTube. A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca começa às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *