Saiba onde assistir a Flamengo x Bauru, pela Copa Super 8

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bauru se enfrentam às 16h (horário de Brasília deste domingo (28)


É dia de Mengão em quadra! Neste domingo (28), o Flamengo encara o Bauru, no Maracanãzinho, pelas quartas de final da Copa Super 8. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2. Além disso, a FlaTV+ também mostra a partida do Rubro-Negro.

Torneio de curta duração da Liga Nacional de Basquete, a Copa Super 8 reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da temporada 2023/2024. Em suma, é uma competição que começa nas quartas de final, com jogos únicos de mata-mata, onde o time de melhor campanha na primeira fase do NBB tem o mando de quadra. Neste ano, além do Flamengo, Minas, Franca, Vasco, Paulistano, Unifacisa, Fortaleza e Bauru participam do torneio.

Líder do NBB, o Flamengo encara o Bauru, oitavo colocado da liga. Sendo assim, caso o Mengão vença o confronto deste domingo (28), poderia enfrentar o Vasco nas semifinais. Contudo, o rival carioca foi superado pelo Paulistano por 76 a 62 e foi eliminado.

Do outro lado da chave os confrontos das quartas de final aconteceram nesse sábado (27). Em São Paulo, o Unifacisa bateu o Franca por 94 a 92. Em conclusão, a equipe paraibana vai enfrentar na semifinal o Minas, que eliminou o Fortaleza com vitória por 73 a 69.

SEMIFINAIS E FINAL

As semifinais da Copa Super 8 acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro, e a grande final em 03 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). Nas temporadas anteriores, o vencedor do torneio garante vaga na principal competição continental da categoria, a Basketball Champions League Américas, BCLA. Porém, neste ano ainda não está definido qual será o prêmio para quem erguer o troféu.

DETALHES DO JOGO COM O COLUNA DO FLA

A partida entre Flamengo e Bauru, neste sábado (28), contará com cobertura do Coluna do Fla. Sendo assim, como de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para acompanhar todos detalhes sobre o Orgulho da Nação por meio das redes socais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *