Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Audax-SP, pela Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Audax-SP se enfrentam no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11), quando enfrenta o Audax-SP em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). A bola rola às 17h30 (horário de Brasília), com a exibição da Cazé TV, no Youtube, e transmissão do Coluna do Fla, também via YouTube.

Audax-SP x Flamengo não contará com transmissão em canais de televisão. Contudo, a Cazé TV, pelo YouTube, exibe o embate ao vivo. Desse modo, a partida acontece no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha.

TRANSMISSÃO DO COLUNA DO FLA

Como manda a tradição, seja no profissional ou na base, a transmissão mais braba e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla. Sendo assim, no YouTube, Rafa Penido narra Audax-SP x Flamengo, com comentários de Tulio Rodrigues.

FLAMENGO BUSCA A CLASSIFICAÇÃO

Com duas vitórias na Copinha, o Flamengo vai a campo nesta quinta-feira (11) tentando manter os 100% de aproveitamento. Além disso, os comandados de Mário Jorge buscam assegurar a classificação para a próxima fase do torneio.

Com a classificação praticamente garantida, o Flamengo é o primeiro colocado no grupo 19 com seis pontos. Audax-SP e São José-SP também estão na disputa por uma vaga nos mata-matas, ambos com três pontos. Ou seja, um empate é suficiente para que o Mengão conquiste a liderança da chave e avance com tranquilidade para a próxima fase.

Além disso, a partida diante do Audax marca a despedida de alguns jogadores rubro-negros da competição. Isso porque, parte do elenco irá retornar ao Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Carioca.

EM BUSCA DO PENTA

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *