Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Orlando City, em amistoso nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Transmissão de Orlando City (EUA) x Flamengo é no Coluna do Fla


Após vencer o Philadelphia Union (EUA), o Flamengo volta a campo em amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos neste sábado (27). Dessa forma, o Mengão mede forças com o Orlando City (EUA), às 16h (horário de Brasília). A transmissão ao vivo da partida ficará a cargo do Coluna do Fla, via YouTube.

Orlando City x Flamengo contará com exibição da Band em canal aberto. Além disso, no YouTube, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Petit comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pelas reportagens do duelo.

Por outro lado, além da narração mais braba e rubro-negra do Coluna do Fla, a partida amistosa entre Flamengo e Orlando City também terá exibição ao vivo no SporTV e na TNT Sports, em canais por assinatura. Sendo assim, as equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, na Flórida.

FLAMENGO COM FORÇA MÁXIMA

Para o embate amistoso, a expectativa é que Tite mande a campo força máxima. Dessa maneira, o treinador deve escalar praticamente o mesmo time que estreou no Campeonato Carioca, contra o Audax. A única alteração, no entanto, pode ser a entrada de Nicolás de la Cruz, na vaga de Luiz Araújo. No segundo tempo, por outro lado, o comandante deve efetuar mudanças é aproveitar o amistoso para fazer testes e dar minutagem aos atletas.

FLAMENGO EM DOSE DUPLA

Enquanto o time principal faz pré-temporada nos Estados Unidos e enfrenta um amistoso, um time alternativo disputa o Campeonato Carioca na quarta rodada. Sendo assim, neste sábado (27), o Mengão encara a Portuguesa-RJ, às 18h10 (de Brasília). A partida acontece na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. Como de costume, o Coluna do Fla também transmite todas as emoções do confronto, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *