Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Orlando City, em amistoso nos Estados Unidos

Compartilhe

Transmissão de Orlando City (EUA) x Flamengo é no Coluna do Fla


Após vencer o Philadelphia Union (EUA), o Flamengo volta a campo em amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos neste sábado (27). Dessa forma, o Mengão mede forças com o Orlando City (EUA), às 16h (horário de Brasília). A transmissão ao vivo da partida ficará a cargo do Coluna do Fla, via YouTube.

Orlando City x Flamengo contará com exibição da Band em canal aberto. Além disso, no YouTube, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Petit comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pelas reportagens do duelo.

Por outro lado, além da narração mais braba e rubro-negra do Coluna do Fla, a partida amistosa entre Flamengo e Orlando City também terá exibição ao vivo no SporTV e na TNT Sports, em canais por assinatura. Sendo assim, as equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, na Flórida.

FLAMENGO COM FORÇA MÁXIMA

Para o embate amistoso, a expectativa é que Tite mande a campo força máxima. Dessa maneira, o treinador deve escalar praticamente o mesmo time que estreou no Campeonato Carioca, contra o Audax. A única alteração, no entanto, pode ser a entrada de Nicolás de la Cruz, na vaga de Luiz Araújo. No segundo tempo, por outro lado, o comandante deve efetuar mudanças é aproveitar o amistoso para fazer testes e dar minutagem aos atletas.

FLAMENGO EM DOSE DUPLA

Enquanto o time principal faz pré-temporada nos Estados Unidos e enfrenta um amistoso, um time alternativo disputa o Campeonato Carioca na quarta rodada. Sendo assim, neste sábado (27), o Mengão encara a Portuguesa-RJ, às 18h10 (de Brasília). A partida acontece na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. Como de costume, o Coluna do Fla também transmite todas as emoções do confronto, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026