Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Transmissão de Nova Iguaçu x Flamengo é no Coluna do Fla


Depois de estrear com vitória maiúscula no Campeonato Carioca, o Flamengo se dividiu em dois grupos para a sequência da temporada. Em suma, o elenco principal viajou aos Estados Unidos para sequência da pré-temporada, enquanto um time alternativo irá assumir o Estadual. Dessa forma, os Crias do Ninho enfrentam o Nova Iguaçu, neste domingo (21), às 18h10 (horário de Brasília), com a transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Nova Iguaçu x Flamengo contará com transmissão em canal aberto. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pela reportagem do duelo.

Por outro lado, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, a partida válida pela segunda rodada do Cariocão terá exibição da Band (TV aberta), BandSports (canal fechado) e canal GOAT (YouTube). Sendo assim, as equipes medem forças a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Vale mencionar que, o técnico Mário Jorge encerrou a preparação para o confronto na manhã do último sábado (20) no Ninho do Urubu. Em seguida, o elenco seguiu viagem para João Pessoa, local do embate. Portanto, O time deve ser formado basicamente pelos atletas que voltaram no início da Copinha junto do goleiro Matheus Cunha.

DUAS VEZES MENGÃO!

Enquanto o elenco alternativo fica responsável pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o time principal faz amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos. Sendo assim, neste domingo (21), o Flamengo encara o Philadelphia Union (EUA), às 18h10 (de Brasília). A partida, válida pela segunda rodada do Carioca, acontece às 16h(de Brasília), no Al Lang Stadium, na Flórida. Como de costume, o Coluna do Fla também transmite todas as emoções do confronto pela FC Series, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *