Destaque

Sampaio Corrêa x Flamengo: mais de 20 mil ingressos vendidos em apenas 3 horas para jogo em Belém

Flamengo enfrentará Sampaio Corrêa em Belém, no Pará


O Flamengo vai fazer a alegria torcedores do Norte/Nordeste no início do Campeonato Carioca. Uma das partidas será no dia 31 de janeiro, em Belém, no Pará. O Rubro-Negro encara o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (03) e, em apenas três horas, 20 mil bilhetes foram comercializados para o embate marcado para o Estádio Mangueirão. A bola irá rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Assim, a expectativa é que 53 mil pessoas lotem o estádio e, caso isso aconteça, seria o recorde de público do Mangueirão após a reforma. A marca que lidera é de 49.807, número alcançado em Paysandu x Amazonas, pela segunda rodada do quadrangular da Série C do ano passado. Para a torcida do Flamengo superar, os demais ingressos para o duelo com o Sampaio Corrêa seguem em vendas online, através do www.ingressosa.com. Os bilhetes variam de R$ 100 a R$ 400.

‘TOUR’ NORTE E NORDESTE

O Flamengo fará quatro jogos nas regiões Norte e Nordeste. No próximo dia 17, o Mengão encara o Audax, em Manaus. Depois, em 21/01, o adversário será o Nova Iguaçu, em João Pessoa. Dia 27, o Mais Querido vai a Natal para duelar com a Portuguesa. Enfim, em 31/01, pega o recém-promovido à Série A do Cariocão, Sampaio Corrêa.

TITULARES OU RESERVAS?

Para o jogo de Belém, existe a expectativa que o time titular esteja em campo. Na estreia, em Manaus, o Flamengo deve ir com força máxima. Depois, a delegação segue para os Estados Unidos, onde fará parte da pré-temporada. Dessa forma, o Rubro-Negro jogará em João Pessoa e Natal com time de garotos.

No entanto, depois, o planejamento prevê que o Flamengo saia de Orlando, nos Estados Unidos, diretamente para Belém. Ou seja, neste momento, a ideia é que o time titular entre em campo no Estádio Mangueirão, contra o Sampaio. A estratégia do Rubro-Negro será ‘carimbada’, afinal, na próxima semana, após a reapresentação do grupo, marcada para o dia 08.