Santos rescinde contrato com Flamengo e fica livre para assinar com Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Santos viaja para Fortaleza neste final de semana para assinar contrato

Mais um jogador deixou o Flamengo. Nesta sexta-feira (12), o goleiro Santos rescindiu o contrato com o clube rubro-negro. Dessa forma, o experiente arqueiro está livre no mercado para assinar vínculo com o Fortaleza por três temporadas.

De acordo com informações do GE, Santos não é mais jogador do Flamengo. Isso porque, o goleiro rescindiu nesta sexta-feira (12) o vínculo com o clube rubro-negro. Além disso, o arqueiro viaja para Fortaleza no final de semana para assinar contrato com o tricolor cearense.

SAÍDA PARA O FORTALEZA

O Fortaleza fechou a contratação do goleiro Santos. O atleta vai assinar contrato com a equipe cearense por três temporadas. O time nordestino vai pagar pagar 1,4 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões) se as metas previstas no contrato forem atingidas.

Dessa forma, o goleiro Santos, assim como o Fortaleza, terá um calendário cheio nesta temporada. Isso porque, a equipe cearense disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo tinha a intenção de utilizar Santos nos jogos do Campeonato Carioca juntamente com o time alternativo, composto por reservas e jovens da base, já que o time principal estará nos Estados Unidos para enfrentar o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA) em amistosos de pré-temporada. Contudo, Bruno Spindel confirmou nesta sexta-feira (12) que Matheus Cunha deve ser o nome a ser acionado.

A negociação está finalizada. Fase final de documentação com o Fortaleza. A probabilidade é que o Santos vá para o Fortaleza agora. Tem uma decisão técnica do Flamengo de que outro goleiro, provavelmente o Matheus Cunha, faça os jogos do Carioca enquanto a gente está na pré-temporada em Orlando —, disse Bruno Spindel, em coletiva nesta sexta-feira (12).

SAÍDAS DO FLAMENGO

Depois de Everton Ribeiro, o Flamengo segue tendo nomes deixando o clube. Agora, foi a vez do goleiro Santos, terceira opção na equipe rubro-negra. Contudo, mais jogadores devem sair do Mais Querido. Werton, atacante da base, será emprestado ao Santa Clara (POR) com opção de compra no valor de R$ 5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *