Santos revela ligação de ex-Flamengo antes de fechar com Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Santos fechou com o Fortaleza e assinou contrato até dezembro de 2026

O Fortaleza apresentou o goleiro Santos na tarde desta terça-feira (16). Durante as primeiras palavras como jogador da equipe nordestina, o arqueiro confirmou que recebeu ligação de Marinho, ex-Flamengo. Dessa forma, o atacante foi quem apresentou o projeto e o time da capital cearense.

O Marinho dispensa comentários. Quando surgiu essa possibilidade ele foi um dos caras que me mandou mensagem, me apresentou o Fortaleza. Apesar de conhecer algumas coisa já, foi um cara que me deu moral para conhecer um pouco mais do clube, expor mais esse lado do Fortaleza. Marinho é um cara que tenho carinho enorme —, disse o goleiro Santos, em entrevista coletiva nesta terça-feira (16).

ELOGIOS AO NOVO CLUBE

Santos assinou contrato com o Fortaleza até dezembro de 2026. Além disso, o time cearense desembolsou 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,8 milhões), que será pago ao Flamengo de forma parcelada. O novo arqueiro da equipe nordestina elogiou o trabalho construído nos últimos anos.

O Fortaleza tem crescido no cenário nacional e internacional do nosso calendário, a gente vê esse crescimento, isso me fez pensar com carinho no que o Fortaleza me ofereceu. Mas é uma posição que tem bastante disputa, tem o João [Ricardo], o Maurício [Koslinski], grandes goleiros. Espero retribuir essa confiança —, concluiu o goleiro.

SANTOS NO FLAMENGO

Santos chegou ao Flamengo em abril de 2022, quando foi contratado junto com o Athletico-PR. Logo na sequência, o goleiro tornou-se titular e foi peça importante nos títulos da Libertadores da América e Copa do Brasil sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Contudo, com a saída do técnico Dorival Júnior, Santos perdeu espaço no Flamengo. Isso porque, com Jorge Sampaoli, o goleiro virou reserva de Matheus Cunha e, na sequência, tornou-se terceiro reserva. Dessa forma, o jogador decidiu procurar novos ares para retomar a carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eis, a mensagem do Marinho: “pode vir, Santos! O clube não tem a mesma dimensão do Flamengo, mas pelo menos aqui a gestão é séria e competente!” KKK