Flamengo está perto de contratar Matias Viña
O Sassuolo (ITA) começa a tratar a saída de Matias Viña como iminente. Dessa forma, o clube italiano foi ao mercado e contratou Josh Doig para ser substituto do lateral esquerdo que está emprestado pela Roma (ITA). Isso porque, o clube da capital da Itália cedeu nas negociações com o Flamengo, que está prestes a fechar a contratação do uruguaio.
Viña pertence à Roma, mas está emprestado ao Sassuolo até junho de 2024. Como o Flamengo conseguiu avançar nas conversas com o clube da capital, a equipe verde e preta decidiu agir rápido no mercado para fechar com o lateral escocês de 21 anos, do Hellas Verona (ITA).
FLAMENGO E ROMA ENCAMINHAM ACORDO POR VIÑA
Dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para tentar selar o quanto antes a contratação de Matias Viña. Após o clube italiano ceder na negociação, o Mais Querido está próximo de oficializar a compra do lateral esquerdo uruguaio.
Diretor esportivo da Roma, Tiago Pinto afirmou ao jornalista Renan Moura que as duas equipes “estão perto” de um acordo final pela transferência de Viña para o Mengo. Isso porque, a equipe italiana cedeu e nas conversas e diminuiu a pedida pelo uruguaio de 26 anos.
A Roma abaixou a exigência inicial de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões). Sendo assim, o Flamengo propõe aos italianos o valor fixado em aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 37,8 milhões) para comprar o lateral esquerdo. Variáveis por metas contratuais também fazem parte da oferta rubro-negra.
O lateral escocês de 21 anos não tem nome? Tá ficando difícil acompanhar essa coluna.
O nome do cara tá ali na matéria malucão.