SECA MAIS! Flamengo avança de fase e é o único time carioca na Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou o Náutico e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Flamengo segue vivo na disputa pelo pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último sábado (13), os crias do Ninho venceram por 1 a 0 o Náutico e, com isso, avançaram para a terceira fase do torneio. Desse modo, o Rubro-Negro é o único representante do futebol carioca na Copinha.

A atual edição contou com sete times do Rio de Janeiro no início. Logo na primeira fase, Bangu e Portuguesa foram eliminados. Já na segunda, foi a vez de mais quatro deixarem a Copinha. São eles: Madureira, Botafogo, Fluminense e Vasco. Com isso, o Flamengo é o único representante do futebol carioca no torneio.

CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO

Após três vitórias consecutivas e terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, o Flamengo encarou o Náutico, no primeiro mata-mata da Copinha. O único gol da partida saiu aos 45 minutos da etapa inicial, marcado por Welinton. Desse modo, o Rubro-Negro venceu o confronto e, com isso, avançou na competição.

NOVIDADES NO FLAMENGO

O Flamengo precisou passar por mudanças significativas nesta nova fase da Copinha. Isso porque, 12 jogadores que estavam integrando o elenco retornaram ao Rio de Janeiro para se juntar ao elenco profissional. Mário Jorge também retornou à ‘Cidade Maravilhosa’. O técnico do sub-20 do Fla irá comandar o time no início do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO NA COPINHA

Na terceira fase da Copinha, o Flamengo irá encarar o São José-RS. Diante disso, as equipes voltam a se enfrentar no campeonato, visto que os mesmos figuraram no Grupo 19. Até aqui, a partida ainda não tem horário e data definida. Porém, o que já se sabe, é que o Coluna do Fla irá trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esperar o quê? Na Copinha nossas chances são mínimas, pois sempre desmontam o elenco. Não se pode exigir muitos destes meninos reservas. Fla abriu mão claramente, a tempos , da cozinha.

  • Foi por pouco, se empatasse, o goleiro entregava nós pênaltis.