Destaque

SECA MAIS! Flamengo avança de fase e é o único time carioca na Copinha

Compartilhe

Flamengo derrotou o Náutico e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Flamengo segue vivo na disputa pelo pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último sábado (13), os crias do Ninho venceram por 1 a 0 o Náutico e, com isso, avançaram para a terceira fase do torneio. Desse modo, o Rubro-Negro é o único representante do futebol carioca na Copinha.

A atual edição contou com sete times do Rio de Janeiro no início. Logo na primeira fase, Bangu e Portuguesa foram eliminados. Já na segunda, foi a vez de mais quatro deixarem a Copinha. São eles: Madureira, Botafogo, Fluminense e Vasco. Com isso, o Flamengo é o único representante do futebol carioca no torneio.

CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO

Após três vitórias consecutivas e terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, o Flamengo encarou o Náutico, no primeiro mata-mata da Copinha. O único gol da partida saiu aos 45 minutos da etapa inicial, marcado por Welinton. Desse modo, o Rubro-Negro venceu o confronto e, com isso, avançou na competição.

NOVIDADES NO FLAMENGO

O Flamengo precisou passar por mudanças significativas nesta nova fase da Copinha. Isso porque, 12 jogadores que estavam integrando o elenco retornaram ao Rio de Janeiro para se juntar ao elenco profissional. Mário Jorge também retornou à ‘Cidade Maravilhosa’. O técnico do sub-20 do Fla irá comandar o time no início do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO NA COPINHA

Na terceira fase da Copinha, o Flamengo irá encarar o São José-RS. Diante disso, as equipes voltam a se enfrentar no campeonato, visto que os mesmos figuraram no Grupo 19. Até aqui, a partida ainda não tem horário e data definida. Porém, o que já se sabe, é que o Coluna do Fla irá trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Foi por pouco, se empatasse, o goleiro entregava nós pênaltis.

  • Esperar o quê? Na Copinha nossas chances são mínimas, pois sempre desmontam o elenco. Não se pode exigir muitos destes meninos reservas. Fla abriu mão claramente, a tempos , da cozinha.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026