Flamengo segue tentando acordo com o Betis (ESP) por Luiz Henrique
O Flamengo goleou o Audax-RJ na noite desta quarta-feira (17), pelo Campeonato Carioca, na Arena Amazônia. Dessa forma, enquanto a diretoria rubro-negra ainda não conseguiu concluir acordo por Luiz Henrique, do Betis (ESP), o técnico Tite utilizou Bruno Henrique mais uma vez na ponta direita como ‘plano B’.
Bruno Henrique iniciou o jogo desta quarta-feira (17) no banco de reservas. Contudo, o camisa 27 rubro-negro entrou aos 15 minutos do segundo tempo, na vaga de Luiz Araújo. Dessa forma, o técnico Tite segue insistindo em utilizar o atleta na ponta direita inicialmente.
SEM GOLS NO JOGO
Apesar de ter entrado no segundo tempo, Bruno Henrique atuou inicialmente pela ponta direita. No entanto, com o passar da partida, o camisa 27 rubro-negro caiu pela esquerda em jogadas ofensivas. Contudo, o atleta encerrou o confronto sem marcar ou dar assistências.
CONTRATO RENOVADO
Bruno Henrique fica no Flamengo até dezembro de 2026. Isso porque, o camisa 27 rubro-negro assinou novo contrato e estendeu o vínculo para permanecer no Mais Querido. Dessa forma, o atleta que chegou em 2019 poderá aumentar ainda mais os números com a camisa do Mengo.
SITUAÇÃO DE LUIZ HENRIQUE
O Flamengo segue em busca de fechar acordo com o Betis, da Espanha, pelo brasileiro Luiz Henrique. Contudo, o time espanhol continua fazendo jogo duro e exige 18 milhões de euros (R$ 96,8 milhões na cotação atual) para liberar o atacante. Dessa forma, o Mais Querido tenta baixar a pedida para concluir o negócio.
Contudo, o Flamengo deve apresentar proposta oficial de 11 milhões de euros (R$ 58 milhões) ao Betis pelo jogador, de acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto. A equipe espanhola não aceita empréstimo e, por essa razão, o Fluminense, que também estava interessado, encerrou as conversas.
O plano B tem nome: Matheus Gonçalves.
Renato a base é só pra fazer caixa, só valor financeiro, não serve como jogador. Triste mas é verdade. SRN.
Renato a base é só pra fazer caixa, só valor financeiro, não serve como jogador. Triste mas é verdade. SRN.