Spindel abre o jogo sobre pretensões do Flamengo na janela de transferências

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz embarcaram para a Europa no último domingo (14)


Correndo contra o tempo para fechar novas contratações para o elenco do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa no último domingo (14). Dessa forma, antes do embarque, o diretor executivo de futebol do clube abriu o jogo sobre as pretensões da diretoria rubro-negra no mercado da bola.

— Não podemos falar nomes (de novos jogadores na mira) sob pena de trazer dano, prejuízo ao Flamengo. O que posso falar é que a gente está trabalhando 24×7. Com o staff do clube, com o presidente, com o Fabinho, com o Renan, com o Tite, com a comissão técnica dele. Marcos e eu, para poder qualificar ainda mais o elenco -, iniciou.

— No último ano, se eu não me engano, a gente trouxe o Rossi, o Gerson, o Allan, o Luiz Araújo, e agora o Nico. O Tite também, que foi uma grande contratação, um grande líder que nós temos, o treinador último campeão que venceu tudo, treinador de Copa do Mundo, duas copas, campeão da Copa América na seleção. Tenho certeza que a gente vai continuar qualificando o elenco -, disse.

— A lateral esquerda e o zagueiro são posições públicas e já são sabidos que estamos negociando um Red Bull sobre o Léo Ortiz. E vamos ver o que a gente consegue nesses dias, se conseguirmos próximo mês dar alegria para mais alegria aquela sua janela para a nação brasileira -, finalizou Bruno Spindel, em entrevista ao canal ‘FlaZoeiro’.

PRÉ TEMPORADA

Além de falar sobre as movimentações do Flamengo no mercado da bola, Bruno Spindel também abordou outro assunto: a pré-temporada. Apesar de afirmar que prefere que os especialistas do clube discutam o tema, o dirigente ressaltou a importância da preparação da equipe neste início de ano.

— Olha, na parte física eu prefiro sempre que o Fábio (Mahseredjian) e o treinador comentem, e doutor (Márcio) Tannuri também. Mas o feedback que a gente tem deles é muito positivo, que a gente planejou desde o ano passado. Essa pré-temporada é muito importante, esse trabalho na pré-temporada para que os atletas possam estar bem condicionados e desempenhar bem durante todo o ano -, afirmou.

NEGOCIAÇÕES NA EUROPA

Após acertar a contratação do meia De La Cruz, o Flamengo segue firme em busca do segundo reforço para a temporada. Pensando nisso, os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram rumo à Espanha no último domingo (14), com objetivo de avançar nas conversas pelo atacante Luiz Henrique, do Betis (ESP).

Por fim, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que a diretoria rubro-negra possui outros jogadores da Europa na mira. Dessa forma, além da Espanha, os dirigentes aproveitarão a viagem para negociar o lateral esquerdo Matías Viña com a Roma (ITA) e, além disso, têm na mira Thiago Alcântara, do Liverpool (ING).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *