Dirigentes do Flamengo e Dorival Júnior deram versões diferentes sobre polêmica de 2022
Uma das grandes polêmicas do fim de 2022 foi o tempo de férias dado ao elenco do Flamengo. Isso porque, depois dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil daquele ano, o elenco ganhou 41 dias de férias. Recentemente, o técnico da época, Dorival Júnior, disse ter sido contra a decisão. No entanto, nesta sexta-feira, os dirigentes rubro-negros Bruno Spindel e Marcos Braz afirmaram que o treinador “mentiu”.
— Jamais foi a posição do Dorival voltar das férias no dia 19 de dezembro. A posição dele foi voltar dia 03 de janeiro. Marcos (Braz) e eu decidimos voltar dia 26 de dezembro. A gente não concordava com 03 de janeiro -, disse o diretor executivo de futebol Bruno Spindel. Em seguida, Marcos Braz completou: “É mentira dele (de Dorival)”, exclamou o vice-presidente de futebol do Flamengo.
O QUE DISSE DORIVAL JÚNIOR?
No fim de dezembro, em entrevista ao portal ‘GE’, Dorival Júnior disse ter sido voto vencido sobre a questão das férias de 2022. Além disso, o treinador, recém-anunciado pela Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre a situação e passou a responsabilidade para o departamento de futebol do Flamengo, comandado por Braz e Spindel.
— Nossa comissão técnica não tem nada a ver com essa decisão e, pelo contrário, tinha uma opinião que foi externada em reunião após o título (da Libertadores) em Guayaquil. Nosso desejo era de que os jogadores se reapresentassem no dia 19/12, e com treinamentos durante a semana e folgas sábados e domingos de dezembro, para comemorarem as festas de fim de ano -, disse Dorival Júnior.
O QUE HOUVE DEPOIS
Por fim, apesar da questão do planejamento do fim de 2022, Dorival Júnior não ficou no Flamengo. O dirigente não renovou o contrato com o clube, que fechou com Vítor Pereira. Desse modo, o português assumiu o time e perdeu as competições realizadas logo nos meses de janeiro e fevereiro de 2023, como Supercopa, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.
Acredito em Dorival. Fim.
Por favor façam uma emquete e vamos ver em quem a torcida vai acreditar….
Eu fico com a palavra do Dorival que em toda sua carreira sempre foi transparente.
Agora ta na cara que as férias prolongadas foi coisa dessa bosta do Braz …soberbo não é digno de ser representante dos torcedores Flamenguistas.
Briga de cachorro grande eu não empregado do Flamengo e nem de Dorival sendo assim consultem os jogadores e empregados então veremos quem esta mentido quem é o nariz de pau (boneco).
Fechado com Dorival!
Quem acredita no Morsa mordedor de virilha!?
Para essa diretoria, isso se chama gestão… Foi necessário muito planejamento e análise para conseguir uma proeza dessas. Mas deve ser mentira… Tudo mentira… Quem fala essas coisas do Flamengo são todos mentirosos… Essa administração não comete erros… Uns mais grotescos que outros, porém tudo invenção… O que confirma a excelência de gestão desse grupo foi o recorde de títulos do Flamengo em 2023.
Eita VIRILHA mentiroso, seu capataz ? nem se fala
Dois patetas engraçados, não falam nada com nada, coisa com coisa, ainda bem q existe a Nação p empurrar, afora as Organizadas vencidas por ingresso
Mordedor de virilha engraçado, nem ele acredita no q fala, bom demais ver a cara de raiva e mãozada na mesa p tentar passar a impressão de verdade.kkkkk
Um saiu e foi novamente Campeão, dois ficaram e nd ganharam só deram prejuízo, tá respondido quem é/são o mentiroso(s)
Cadê a polícia que n fez um flagrante, LANDIN, BRAZ, SPINDEL juntos, perderam a oportunidade, não podemos acreditar maís na polícia ?
Acompanhei toda a saga do eterno Eduardo Bandeira para a ascensão do Flamengo de 2013 a 2018. Sentimos na pele todas as dificuldades que a sua gestão e a fiel torcida rubro-negra sofreu, especialmente nos três primeiros anos. Para chegar no final de 2018 e encontrar um clube totalmente diferente do que era antes de 2013. Então pensei: chegou a nossa hora!
Quando entramos em 2019, as coisas pareciam trilhar no caminho certo e apesar de alguns contratempos, conquistamos dois títulos importantíssimos: Libertadores e Brasileiro! Mas a partir do ano seguinte, mesmo com algumas conquistas e boa performance, a coisa toda começou a desandar, justamente por causa deste senhor aí que vocês chamam de Brás.
O resto da história, vocês já conhecem…
Vamos aumentar o coro! Foraaaaaa Braz!
E tem que ser investigado.
Sem mais.