Everton Cebolinha é um dos destaques do Flamengo no início da temporada 2024
O Flamengo venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union (EUA) neste domingo (21), em amistoso disputado nos Estados Unidos. Autor de um dos gols do Rubro-Negro na partida, Everton Cebolinha recebeu os elogios dos torcedores nas redes sociais.
O gol de Everton Cebolinha saiu após uma linda tabela entre o atacante e Gerson. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o volante deu uma assistência ao camisa 11, que acertou um chute no ângulo do goleiro Blade. A bola ainda chegou a bater na trave antes de entrar.
Everton Cebolinha foi um dos destaques do Flamengo na partida. Além de balançar as redes do Philadelphia Union, o atacante foi bastante produtivo ao time. Atuando pela ponta esquerda, o atleta levou perigo a zaga do time norte-americano. Fazendo parte da programação de pré-temporada, o jogador atuou em apenas 45 minutos do embate.
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NOS ESTADOS UNIDOS
Após o jogo contra o Philadelphia Union, o Flamengo segue nos Estados Unidos. Em solo norte-americano, o plantel ainda fará um outro amistoso diante do Orlando City (EUA), no próximo sábado (27). Além disso, o técnico Tite ainda comanda atividades que fazem parte da programação de pré-temporada do clube.
PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO
O elenco do Flamengo irá folgar nesta segunda-feira (22). Seguindo o cronograma, o plantel terá sessões de treinamentos antes de voltar a campo. Porém, às 15h (horário de Brasília) do próximo sábado (27), o Rubro-Negro encara o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos.
Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe o jogo entre Flamengo e Orlando City.
Cebolinha foi o melhor em campo nos dois jogos disputados esse ano.
Que os outros jogadores (que ainda estão abaixo) se inspirem nele.
Outra coisa: achei interessante o lateral esquerdo da base que jogou o primeiro tempo do amistoso. Eu não o conhecia. Gostei.
Na lateral direita, o Varela começou bem melhor que o Wesley. A Comissão técnica precisa fazer um trabalho especial com esse garoto. Ele compromete muito atrás, e, em muitos jogos, se mostra afoito/atrapalhado no ataque.
Sobre a volância, sinceramente, ainda não consigo opinar sobre o Allan. Estou tentando, mas para mim ainda é uma incógnita.
A zaga, para mim, é um dos nossos principais problemas.
Concordo em tudo Mi
O garoto da base que jogou de lateral, o Cebolinha elogiou ele e disse que ele é zagueiro e jogou improvisado.
Já o Allan eu tenho grande expectativa nele, jogou bem no Flu e jogou muito no Galo, mas ele ainda precisa mostrar esse futebol.
Gostei muito do De La Cruz tbm, estava bem solto hoje e quase marcou, com mais alguns jogos vai estar voando, oque vai fazer o Gerson que tbm esta bem, melhorar cada vez mais, pq ele vai brigar por uma vaga no meio fácil. Gerson, Arrascaeta e Luís Araújo vão ter que se manter ótimo ou o Tite vai ter que mudar a formação do 4-3-3 para o 4-4-2
Já vi muito “rubronegro” aqui querendo que o Flamengo venda Cebolinha de qualquer maneira, porque é “um merda”, “um bosta”, “já vai tarde”, “dinheiro jogado fora”, “não deu certo na Europa”, o indefectível “não serve para o Flamengo”, e muitos etceteras mais.
Cadê esses? Sumiram! kkkkkkkk. Devem estar dando pulinhos e gritinhos de alegria com os gols que está fazendo e a bola que está jogando, e dizendo (lá na quietude de suas alcovas): “Te amo, Cebolinha!” …kkkkkkkkkkkkk
Torcidinha de poltroninha de Arena FIFA é osso….
VOLTA , POVÃO!
Sim Fernandel.
Em outra publicação, que fala sobre o Noga, eu disse que parte da torcida é sem noção, por já estar querendo crucificar o Noga por um erro, e teve gente que se doeu. Como o time dos garotos não foi bem (e, principalmente, não ganhou), chegaram ao ponto de dizer que a maioria dos jogadores da base não presta.
Assim fica difícil. Isso dá força para a Diretoria não usar os garotos e fazer esses negócios estranhos.
Critiquei muito, e ainda critico, a Diretoria e o comportamento, a postura de muitos jogadores (os mais experientes) ano passado.
Agora, com a base é diferente. Eles só vão adquirir experiência se tiverem chances, e se a torcida não cair matando a cada erro que cometerem. Mas não adianta falar, pois esses “torcedores” só querem ver resultado. Não lhes importa a construção de um bom time, o processo.
Fernandel Walker com certeza.
Eu já critiquei o Cebolinha mas nunca pedi sua cabeça, sempre falei que jogador não desaprende a jogar mas que a má fase passa, já citei o Michael como exemplo para o Cebolinha.
E falo que muitos pedem a saída do Gabi mas eu acredito que ele vai dar a volta por cima.