Técnico do Independiente admite interesse em Varela, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Independiente (ARG) segue de olho no mercado brasileiro em busca de reforços

O Flamengo segue trabalhando na montagem do elenco visando a temporada de 2024. No entanto, o clube rubro-negro também é alvo de outras equipes, como o Independiente, da Argentina. Dessa forma, o técnico Carlos Tevez confirmou nesta quarta-feira (10) o interesse em Varela, lateral direito do Mais Querido.

— Pedi-los, mas as negociações com clubes brasileiros são muito difíceis devido aos altos contratos que pagam. Devemos ser cautelosos e ver até onde podemos nos esticar —, disse Carlos Tévez, atual treinador do Independiente, em entrevista para o ‘TyC Sports’, da Argentina. Além de Varela, os ‘hermanos’ estão de olho em Alan Franco, do São Paulo.

SITUAÇÃO DE VARELA

Apesar do interesse do Independiente, Varela não está disponível no mercado neste momento. Isso porque, o técnico Tite, junto com a diretoria rubro-negra, acredita que o uruguaio e Wesley são as opções para a posição de lateral direito na temporada.

DE OLHO NO MERCADO

O Independiente não conseguiu se classificar para a Copa Libertadores da América, nem para a Copa Sul-Americana de 2024. Contudo, mesmo sem torneio internacional, a equipe comandada por Carlos Tévez, ex-jogador da Seleção Argentina, segue trabalhando e de olho no mercado brasileiro, tendo interesse em Varela, do Flamengo, e Alan Franco, do São Paulo.

FLAMENGO BUSCANDO NOMES

O Flamengo, assim como o Independiente, segue trabalhando para reforçar o elenco visando a temporada de 2024, já que disputará quatro torneios, incluindo a Copa Libertadores da América. Contudo, o clube rubro-negro fechou apenas com o uruguaio Nicolás de la Cruz, neste momento, que estava no River Plate (ARG).

Único reforço da temporada, o meia Nicolás de la Cruz chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (09). Dessa forma, o novo reforço do Flamengo será apresentado na próxima sexta (12), às 14h15 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *