Thiago Alcântara toma decisão sobre futuro no Liverpool; Flamengo monitora meia

Compartilhe com os amigos

Outros clubes além do Flamengo querem Thiago Alcântara


Thiago Alcântara entrou na mira do Flamengo para esta janela de transferências. No entanto, o meio campista do Liverpool (ING) definiu o futuro para o primeiro semestre de 2024: o hispano-brasileiro fica no clube inglês.

De acordo com portal britânico HITC Football, Thiago Alcântara não vai deixar Liverpool nesta janela. Isso porque, o jogador de 32 anos deve voltar aos gramados em fevereiro após lesão no quadril, fazendo com que o técnico alemão Jurgen Klopp ganhe um reforço para a segunda metade da temporada 2023/24.

LISTA DE INTERESSADOS EM THIAGO ALCÂNTARA

O Flamengo não é o único interessado no jogador. Isso porque, representantes da Liga Saudita também entraram em contato com agentes do meio campista. Enquanto isso, o Barcelona (ESP), ex-clube do atleta, ainda tem o desejo de repatriar Thiago. O Inter Miami (EUA) é outra equipe que monitora os passos do hispano-brasileiro.

Thiago Alcântara tem vínculo com o Liverpool até 30 de junho de 2024. Desse modo, o hispano-brasileiro está liberado para assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde o dia 01 de janeiro. Entretanto, até o momento, o meio campista pretende seguir no time inglês até junho.

THIAGO ALCÂNTARA E LIVERPOOL

A relação do atleta com o Liverpool é de longa data. O meia hispano-brasileiro deixou o Bayern de Munique (ALE) para acertar com a equipe inglesa em setembro de 2020. Até o momento, o atleta tem 97 jogos, 11 gols e 20 assistências pelo time da Inglaterra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O cara que escreveu a matéria curtiu ter aprendido o termo “hispano-brasileiro”… Colocou em praticamente todo parágrafo…

  • E o eterno ciclo de contratações continua…

  • Tentar não e problema, não pode e ficar dependente, se o jogador já disse que vai ficar no Liverpool até o meio do ano, esquece vai atrás de outro e continua monitorando para a próxima janela. É não perder tempo, tem outra posições carentes a ir atrás.

  • O problema é que é de vidro, daí investir alto em jogador propenso a lesões é muito arriscado mas se viesse somaria muito.

  • Tentar não é problema. O máximo que pode acontecer é o jogador preferir continuar na Europa. Como se tentar um jogador livre fosse impedir o Flamengo de contratar outros jogadores.

  • Joaozinho,

    discordo cara. O Flamengo tem obrigacao (se o jogador estiver em boas condicoes fisicas) de tentar. O cara ja falou que é Flamenguista, vai que ele tem desejo de jogar aqui… n custa tentar, dentro da realidade e sem perder mto tempo focado só nele.

  • É um dos jogadores impossíveis de ser trazido.
    Tem espaço em grandes clubes europeus.
    Chega de jogadores impossíveis.
    O Mengão deveria compor seu elenco com jogadores acessíveis, como fazem Palmeiras e Fluminense, mesmo que sejam jogadores com idade acima dos 30 anos.
    O Flu tem média de idade elevada. Mesclou jogadores experientes com garotos e foi bicampeão carioca e campeão da Libertadores. Trouxe o Renato Augusto, o zagueiro Antônio Carlos e o goleiro Felipe Alves, que não devem ter custado nada, para o tricolor.
    Renato Augusto, apesar dos 35 anos, poderia ser o jogador a ser revezado com Arrascaeta, por sua qualidade como meia, mas o sr. Braz prefere ir à Europa ficar tentando o impossível (Thiago Alcântara) e voltar sem alternativa para o (de presença) imprevisível e excelente Arrasca.
    O Mengão está correndo atrás de um bom zagueiro. Vendeu o Natan ao Bragantino, por micharia e, agora, implora ao mesmo time, para lhe vender um zagueiro.
    ACHO QUE PLANEJAMENTO E VISÃO FUTURA NÃO É O FORTE DO NOSSO DIRETOR.