Thiago Maia volta a entrar na mira do Internacional

Compartilhe com os amigos

Internacional observa desfecho de negociação do Corinthians com Thiago Maia para formalizar proposta


Assim como o Flamengo, outros times brasileiros estão no mercado em busca de boas oportunidades de negócios. Não à toa, depois do Corinthians, o Internacional sondou a situação do volante Thiago Maia. Ainda de longe, o time gaúcho observa o desenrolar das tratativas do jogador com o clube paulista.

Antes de mais nada, o Corinthians não conseguiu convencer Thiago Maia com o projeto apresentado. Dessa forma, o volante optou por seguir no Flamengo. Agora, o jogador voltar a entrar na mira do Internacional. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte, o clube gaúcho Colorado observa o entrave na negociação do atleta com o Corinthians.

Dessa forma, a ideia do Internacional e tentar tomar a dianteira nas negociações com Thiago Maia, algo que está nos planos desde o fim do ano passado. O objetivo do clube é conseguir um final feliz na reta final das tratativas. Na próxima semana, o futuro do volante deve ser definido.

FLAMENGO NÃO SE OPÕE EM NEGOCIAR

Primeiramente, o Flamengo não se opõe a negociar o volante Thiago Maia. Contudo, para isso, a proposta precisa ser vantajosa para o Mais Querido. Lembrando que o contrato do jogador com o clube vai até dezembro de 2026.

Até então, o Flamengo não tem interesse em nem uma troca por Thiago Maia. A ideia do Mais Querido é fazer caixa caso decida negociar o volante. Para contratar o jogador, o Internacional terá que fazer uma proposta que seduza o Clube Rubro-Negro e o próprio atleta.

Enquanto não tem o futuro definido, Thiago Maia sabe qual será o próximo passo dado: se reapresentar ao Flamengo na segunda-feira (08), a partir das 14h (horário de Brasília). Tite comandará a pré-temporada do elenco rubro-negro, com foco nas competições a serem disputadas em 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *