Destaque

Time alternativo do Flamengo não estreará nova camisa contra a Portuguesa

Compartilhe

Flamengo usará camisa branca no jogo contra a Portuguesa, em Natal


Por: Rodrigo Lima

O Flamengo lançou a nova camisa rubro-negra para a temporada 2024 nesta sexta-feira (26). O primeiro jogo será no sábado (27), contra o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos. No mesmo dia, o Mais Querido encara a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, porém, ainda com o Manto de 2023.

Afinal, o Flamengo do estadual atuará com a camisa branca, que ainda não teve o lançamento da versão 2024. Portanto, a Portuguesa, mandante do duelo, optou por entrar em campo com o uniforme escuro, predominante verde e vermelho. A informação foi obtida em primeira mão pela reportagem do Coluna do Fla.

CAMISA 2 DO FLAMENGO EM 2024

Ainda sem data para ser lançada, a camisa 2 do Flamengo para 2024 será predominante branca, como de costume. Nas laterais, o Manto terá barras com a cor vermelha. Além disso, o escudo possui CRF preto, e na gola há um leve toque vermelho. A previsão de lançamento é para o mês de março.

DOIS JOGOS NO MESMO DIA

Portanto, de branco, o time de Mário Jorge enfrenta a Portuguesa, na Arena das Dunas, em Natal. Dessa forma, a bola rola às 18h10 (horário de Brasília) deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Mengão está no Nordeste com delegação repleta de garotos e mais ‘três reforços’: Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia.

Antes, porém, a equipe considerada titular, de Tite, estreia o novo Manto às 16h (horário de Brasília) no sábado (27). O adversário será o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos, pelo segundo amistoso da pré-temporada. O treinador deve escalar Nicolás de la Cruz desde o início pela primeira vez, na vaga de Luiz Araújo.

Ambos os jogos do Flamengo terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o embate dos Estados Unidos terá exibição do canal por assinatura SporTV. Já o confronto de Natal vai ao ar na Band, em canal aberto.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026