Time espanhol busca reposição em meio a negociação de zagueiro com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Getafe, da Espanha, está em busca da contratação de um zagueiro


O Flamengo continua ativo no mercado em busca de reforços para a temporada. Após desistir de Léo Ortiz, o Rubro-Negro, agora, tem negociações avançadas para contratar o zagueiro português Domingos Duarte, do Getafe (ESP). Sendo assim, a equipe espanhola já busca um substituto para o setor.

De acordo com o jornalista espanhol Jorge Picón, com a iminente saída de Domingos Duarte, o Getafe busca um jogador para a defesa da equipe. Dessa forma, o clube espanhol elegeu o zagueiro Leandro Cabrera como opção preferida.

Na busca por reforços, dirigentes do Flamengo estão na Europa para concretizar a contratação de alguns negócios, incluindo a do zagueiro Domingos Duarte. O Rubro-Negro estaria disposto a pagar dois milhões de euros (cerca de 10,8 milhões de reais na cotação atual) pelo defensor. A oferta, inclusive, é considerada muito atrativa para todas as partes.

SITUAÇÃO DE DOMINGOS DUARTE

Domingos Duarte tem contrato com o Getafe (ESP) até junho de 2026. Negociado pelo Granada (ESP), o zagueiro português chegou ao time madrileno em julho do ano passado. Na atual temporada, o defensor de 28 anos atuou em 13 partidas e marcou um gol. Além disso, possui média de 73 minutos por confronto.

DESISTÊNCIA DE LÉO ORTIZ

Flamengo tinha Léo Ortiz como o principal alvo para a defesa. No entanto, devido às exigências do Red Bull Bragantino, as negociações pelo zagueiro travaram. Sendo assim, o clube rubro-negro desistiu do acordo, mesmo com o jogador demonstrando interesse em atuar com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • oferece o Davi Luiz

  • Flamengo virou uma “legião estrangeira”. Rossi, Varella, Vina, Domingos Duarte, Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta…7 gringos, provavelmente todos no time titular…rsrs.

    A base, por enquanto, só serve pro banco de reservas e pra fazer dinheiro. A molecada pode até querer jogar nos profissionais, ter o sonho de se ver no time no Maracanã lotado, mas a atual política do clube é essa. Até o lema do clube mudou: “Craque o Flamengo vai buscar no exterior”. Pode até ainda fazer alguns “em casa”, mas não podem mais jogar nos profissionais. São vendidos na primeira oportunidade. João Gomes, Lázaro, Reinier, Matheus França, Paquetá e Vini Jr. que o digam. Os que ficam são medianos, e só jogam quando alguma “primma-donna” sente “incômodos” ou “desconfortos”. E via de regra, ainda são “queimados” pela torcidinha.

    Depois não sabem porque o moleque bom de bola, já aos 12 ou 13 anos, tem o “sonho” de jogar no exterior. Ninguém é cego. Ficar aqui pra quê?rsrs

  • Difícil como o Pablo Marí? kkkkk piada né. Nunca saberemos mas é uma negociação barata, como tbm foi com o Espanhol, se ele tiver qualidade vai ajudar demais. Zagueiros da base não estão prontos, podem ajudar, mas se for para disputar posição não dão conta.

  • Depois será difícil de vender, temos zagueiros no sub-20 (que precisão de oportunidades).