Time inglês tenta a contratação de Luiz Henrique, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton (ING) demonstrou interesse em Luiz Henrique, atacante do Betis (ESP)


O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços. Um dos nomes que aparecem como alvo da diretoria rubro-negra é o de Luiz Henrique, do Betis (ESP). No entanto, o Mengão enfrentará a concorrência da Europa pelo atacante. Isso porque, o Everton (ING) também se interessa em contar com o jogador de 23 anos.

De acordo com informações do jornal espanhol ‘Relevo’, o Everton quer se reforçar com um ponta que atue pela direita. Dessa forma, Luiz Henrique surge como opção, após o Betis colocá-lo como negociável. Além disso, o clube inglês pode ter uma certa vantagem sobre o Flamengo nas tratativas pelo atacante.

Isso porque, assim como o Flamengo, o Everton pensou na possibilidade de contar com Luiz Henrique por empréstimo. Entretanto, esta é a fórmula de negociação menos desejada pelo Betis. Por outro lado, a oferta vinda da Premier League poderia servir de vitrine para o jogador.

BRAZ E SPINDEL VIAJAM À EUROPA

Correndo contra o tempo para finalizar negociações em andamento, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, viajaram para a Europa no último domingo (15). Um dos destinos dos dirigentes é a Espanha, justamente para tratar da situação de Luiz Henrique junto ao Betis (ESP).

SITUAÇÃO DE LUIZ HENRIQUE

Luiz Henrique chegou ao futebol espanhol em meados de 2022, e depois de viver uma boa temporada passou a oscilar em campo. Para negociá-lo, o Betis deseja algo em torno de 18 milhões de euros (cerca de R$ 95,89 milhões), valor que o Flamengo não deve oferecer.

Vale mencionar que a ideia dos dirigentes do Flamengo é a contratação de Luiz Henrique por empréstimo, com os direitos econômicos do jogador já fixados. Dessa forma, inicialmente, o Mengão pagaria uma quantia por contrato de um ano. Em seguida, a quantia seria descontada de uma futura compra do atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time inglês tem interesse,isso é mentira,só para o jogador ter mais valor de mercado vsf….

  • TODA VEZ MESMA CONVERSA !!! NINGUÉM QUER QUANDO O FLAMENGO ENTRA NA CONTRATAÇÃO AI TODOS QUEREM