Time português anuncia contratação de Gabriel Noga, ex-zagueiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabriel Noga atuou na Copinha e no Campeonato Carioca


O Flamengo segue de olho no mercado em busca de boas oportunidades, seja para chegadas ou saídas no elenco. Desse modo, nesta terça-feira (30), o Mais Querido aceitou a proposta do Leixões, de Portugal, pelo zagueiro Gabriel Noga. Inclusive, o time português já anunciou a chegada do defensor para o restante da temporada.

Gabriel Noga retornou aos gramados neste ano, após grave lesão no joelho. No início da temporada de 2023, o atleta sofreu contusão ligamentar no local e, portanto, ficou mais de oito meses afastado dos campos. Para retomar a melhor forma física, o atleta abdicou das férias no fim do ano e, desse modo, treinou junto com a equipe que disputou a primeira fase da Copinha.

NOGA JOGOU A COPINHA

Por conta da pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos, Gabriel Noga recebeu chamado do Mais Querido para atuar nos jogos do Campeonato Carioca. O atleta, portanto, assumiu a titularidade da equipe rubro-negra e realizou os primeiros confrontos do time no estadual. Agora, com o retorno dos titulares, o Clube da Gávea decidiu negociar o jogador com o Leixões.

FLAMENGO TEM QUATRO ZAGUEIROS À DISPOSIÇÃO

Com a saída de Gabriel Noga, o Flamengo fica com quatro zagueiros à disposição. São eles: David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Cleiton. No entanto, vale destacar que Pablo não foi relacionado pelo Mais Querido para os amistosos nos Estados Unidos e para o duelo com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (31). O atleta está próximo de deixar o clube para assinar com o Corinthians, equipe no qual jogou em 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renan Bonfim, como vc vai saber se os jogadores estão prontos ou não, os cara não jogam,igual ao Igor jesus,da mesma escola do João Gomes,mais o Tite não coloca para jogar….

  • John Smith auditoria? E vc acha que não precisa contratar? Pablo desde que veio não conseguiu jogar, não deu certo, e limitado, tem que contratar mesmo.

    Rafael alguns desses jogadores não estão prontos, eles podem ajudar, mas a oportunidade de mercado está ai na porta com o Coronado.

  • Precisamos de um Zaqueiro que chegue para jogar, não para compor elenco,esse empréstimo vai ser bom para o naga,pegar mais rodagem, não precisamos de meia temos o Mateus Gonçalves,Gersom o curinga é o lorhan só Tite assim fizer……

  • Só quero ver quando chegar a copa América e a gente ficar sem armador…. Precisamos de um meia armador URG8ENTE!! Quem irá substituir Arrasca e e De Lá Cruz?

  • E o Pablo também será negociado com o Corinthians. A impressão que se dá é que a diretoria quer forçar a barra para contratar mais jogadores, além de Léo Ortiz. Auditoria, já!!!

  • Precisamos mesmo. Mas ainda temos muitos da base, tem o Diegão 20 anos, Iago 19 anos e o João Victor Cunha de 17anos, sei desses pq jogaram o carioca e a copinha.

    Negociaram o Noga pela idade 22 anos logo não pode fazer parte da base mais e sem espaço no principal já que a vaga que vem da base pertence ao Cleiton. Esse empréstimo pode fazer bem a ele, para amadurecer, recuperar já que vem de lesão, recuperar a confiança tbm que não fez um bom jogo no carioca entregando um gol.

    Ao final da temporada tomara que ele volte melhor.

  • Se não acelerarem a contratação de zagueiros, corremos o risco de, em pouco tempo, ter que usar os jogadores do sub-16. Kkkkkkk

    Exageros à parte, não duvido de mais nada em se tratando desta Diretoria. Impressionante como não se vê sintonia (de tempo) entre as necessidades reais do elenco e as contratações. Só espero que não inventem de contratar um zagueiro lesionado ou voltando de lesão, como fizeram com o Allan (um desespero do cacete para contratar um cara que, até hoje, é uma incógnita, exatamente por conta das lesões) ano passado.