Tite dá treino em 2 períodos no Flamengo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Tite comanda mais duas sessões de treinamento junto ao elenco do Flamengo


O elenco do Flamengo segue em pré-temporada nos Estados Unidos. Dessa forma, nesta quarta-feira (24), Tite comanda mais um treino em dois períodos para o plantel. A primeira atividade acontece a partir das 11h (horário de Brasília).

Segundo apuração do Coluna do Fla, diferentemente de outros dias, Tite não dividiu o elenco em dois grupos para a segunda atividade do dia. Com isso, todos os jogadores treinam juntos na parte da noite, por volta das 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24).

Antes de mais nada, vale lembrar que, na última terça-feira (23), Tite focou em alguns pontos nos treinos do Flamengo. Isso porque, depois de treinar as partes tática e técnica pela manhã, o elenco rubro-negro fez trabalhos físicos à tarde.

Com isso, a comissão técnica de Tite trabalha o fortalecimento muscular dos jogadores, além de focar em exercícios de arranque e mudança rápida de direção. A ideia é que o elenco do Flamengo volte ao Brasil o mais perto possível dos 100%.

PRÓXIMO COMPROMISSO

No próximo sábado (27), o Flamengo de Tite tem novo amistoso nos Estados Unidos. A partir das 15h, o Mais Querido enfrenta o Orlando City (EUA), no Exploria Stadium. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

E O CARIOCA?

Enquanto o time de Tite tem o último amistoso no Estados Unidos, o Flamengo segue com um time alternativo no Campeonato Carioca. Também no sábado (27), o Mais Querido enfrenta a Portuguesa, pela terceira rodada do Estadual. O confronto acontece na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte., às 18h10 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *