Tite escala Gabigol e Bruno Henrique entre os titulares em último treino antes de jogo contra Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mangueirão


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

Tite comandou a última atividade do Flamengo antes de jogo contra o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (30), nos Estados Unidos. No treino, o técnico utilizou Gabigol e Bruno Henrique entre os titulares, com Everton Cebolinha e Pedro no time dos reservas.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De La Cruz; Bruno Henrique (Cebolinha) e Gabigol (Pedro)

Agora, o elenco do Flamengo descansa antes de retornar ao Brasil. O Mais Querido marcou voo para a noite desta terça-feira (30) para Belém, local do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, logo após o embate, a delegação volta para o Rio de Janeiro.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, Tite cortou quatro jogadores. Matheuzinho, Pablo, Thiago Maia e Matheus Cunha não foram relacionados para o embate pelo Flamengo e, portanto, permanecem no Rio de Janeiro. Desse modo, os quatro atletas têm treino marcado para a manhã desta quarta-feira (31), horas antes do embate diante da equipe carioca no Estadual.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a torcida do Flamengo comprou 50 mil ingressos para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Agora, restam bilhetes apenas para os setores lounges, que dão acesso aos shows antes do confronto. Atualmente, menos de três mil tickets estão à venda.

Atualmente, o Flamengo está na oitava posição no Campeonato Carioca. No entanto, o Mais Querido tem um jogo a menos, ou seja, tem a possibilidade de voltar ao G4 da competição caso vença o embate atrasado contra o Volta Redonda, marcado para o dia 10 de fevereiro, no Maracanã.

TRANSMISSÃO DO JOGO

A partida entre Flamengo e Sampaio Corrêa, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a Band, em TV aberta, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *