Tite intensifica treino do Flamengo antes de estreia no Carioca

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresentou às 8h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu


A preparação do Flamengo para a estreia na temporada 2024 está a todo vapor. Nesta segunda-feira (15), os jogadores rubro-negros se reapresentaram às 8h (horário de Brasília), para o penúltimo dia de atividades antes da viagem para Manaus, onde estreiam pelo Campeonato Carioca.

No CT Ninho do Urubu, os jogadores do Flamengo iniciarão os treinamentos sob o comando de Tite a partir das 9h (horário de Brasília). Dessa forma, assim como foi no último domingo (14), as atividades ocorrerão apenas no período da manhã. Além disso, o mesmo acontece nesta terça-feira (16).

Dessa forma, com os próximos dois treinos, os jogadores irão finalizar a preparação para a estreia do Campeonato Carioca. Isso porque, após as atividades no CT Ninho do Urubu na terça-feira (16), o elenco do Flamengo viaja para Manaus, onde disputa a primeira rodada do Estadual.

Sendo assim, o Flamengo estreia na disputa do Campeonato Carioca, contra o Audax, em Manaus, na próxima quarta-feira (17). Depois, a delegação de Tite viaja para os Estados Unidos, onde o Rubro-Negro fará jogos amistosos, contra o Philadelphia Union (EUA) e o Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente. Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais braba e rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, ao vivo, no YouTube.

PRIMEIRA SEMANA

Após a reapresentação na última semana, os jogadores rubro-negros realizaram treinamentos de segunda-feira (08) até domingo (14), ou seja, sem folga. Sendo assim, Tite comandou trabalhos físicos na academia e, além disso, atividades focadas em posicionamento, finalizações e parte tática. Vale lembrar, inclusive, que em quatro destes dias o treino aconteceu em período integral (manhã e tarde).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *