Torcedores invadem perfil da esposa de Everton Ribeiro pedindo renovação do jogador com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vínculo entre Flamengo e Everton Ribeiro se encerra neste domingo (31)


O contrato entre Flamengo e Everton Ribeiro chega ao fim neste domingo (31). Ainda sem acordo por renovação, os torcedores rubro-negros entraram em ação. Isso porque, alguns flamenguistas decidiram invadir o perfil de Marilia Nery, esposa do camisa 7, pedindo a permanência do jogador no clube carioca.

VEJA:

ENTRAVE NA NEGOCIAÇÃO

O principal entrave para a renovação entre Everton Ribeiro e Flamengo gira em torno do tempo de vínculo. Muito embora as partes tenham obtido alguns avanços ao longo das últimas semanas, as tratativas seguem sem um desfecho.

Anteriormente, o jogador pedia, no mínimo, mais dois anos de contrato. O Flamengo, por outro lado, oferecia uma temporada ao meio campista. Mais recentemente, Everton Ribeiro cedeu um pouco e fez uma contraproposta: vínculo de uma temporada renovável por mais uma caso atinja metas.

As metas solicitadas pelo jogador ainda não foram divulgadas. No entanto, funcionam quando um jogador consegue cumprir cláusula contratual determinada no ato da assinatura para garantir a renovação.

Um exemplo recente de ‘metas alcançadas’ é o caso de David Luiz. O zagueiro acertou a permanência no Flamengo até o fim de 2023. Todavia, se o defensor jogasse pelo menos 45 minutos em 20 jogos (missão cumprida pelo camisa 23), o vínculo seria automaticamente garantido até dezembro de 2024.

‘SINAL VERDE’ DO ESTAFE

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o estafe de Everton Ribeiro deu ‘sinal verde’ para que outros clubes avancem com propostas oficiais pelo meia. Dentre os interessados na contratação do camisa 7 estão Cruzeiro, Internacional e São Paulo.

FLAMENGO NO MERCADO DA BOLA

Enquanto a situação de Everton Ribeiro não alcança um ‘final feliz’, o Flamengo segue ativo ao mercado , da bola. Para a posição do camisa 7, inclusive, Evander, atualmente no Portland Timbers, dos Estados Unidos, aparece no radar rubro-negro. No entanto, as tratativas pelo jogador são consideradas difíceis.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vai si desfazer do cara que foi destaque do tri campeonato da libertadores, e ainda foi o que seu a assistência no gol do gabigol que deu o título. E muita burrice e falta de profissionalismo desse departamento inútil. 😡😡😡😡👎👎👎👎👎

  • Absurdo nao renovar, ainda com 34 anos craque, deu muitas alegrias ao clube e que o trata com desdém. Se nao foi tao bem em 2023 pq o time foi uma vergonha.DIRETORIA INCOMPETENTE

  • Absurdo nao renovar, ainda com 34 anos craque, deu muitas alegrias ao clube e que o trata com desdém. Se nao foi tao bem em 2023 pq o time foi uma vergonha.DIRETORIA INCOMPETENTE

  • Diretoria medíocre cada ano pior nas decisões não contratam ninguém a não ser oDela Cruz e agora querendo se livrar de Everton Ribeiro, porque não pensou assim em renovar por 3 anos com o BH, tá vendo que vcs vão ter muito destaques nas convocacoes e vcs não vão ter peça pra repor no nível de Everton Riveiro, ingratidão está é a palavra mágica da diretoria assim como fizermos com o Dorival e o treinador recente do sub 17.

  • Reserva de luxo. Aplicado, nunca trouxe problema. Renova e pronto!

  • CIRIO DE SOUZA, vc está certíssimo! Se fosse pra ganhar talvez 1/3 do q ganha até daria pra pensar no caso. Mas renovar ganhando o salário que ele recebia quando estava em alto nível só pode ser piada de péssimo gosto!

  • Tem que invadir o site do flamengo
    Aqueles imbecis vão fazer m…. Se não renovar

  • Quando quero rir, tenho 3 opções: 1) assistir vídeos de gatinhos no Youtube, 2) pregar peças em colegas e vizinhos e 3) LER os comentários sem noção de certos indivíduos… KKK

  • So OTÁRIO para falar o contrário . Falta ao Flamengo é TÉCNICO, Não jogador, se fosse assim o Dorival nao tinha ganhado NADA . Mas os CANALHAS LANDIM e BRÁS NÃO querem renovar, pois isso NÃO dá comissão,contratação dá comissão

  • Acabou a mamata, jogadores com maís de 1 milhão por mês: ER7, DAVID LUÍZ, GAB GORDO, tds improdutivos, jogam uma q preste em 10 partidas.. ER7 aínda queria por uma temporada p testar mas se n quis ACABOU, parem de choradeira besta, agora o LI GAB tem q ir URGENTEMENTE por falta de bola e caráter

  • EMISSÁRIOS DE JOGADOR DETECTADO…
    Pura forçação de barra, afinal, quem não quer aposentar-se numa instituição como a do Flamengo? Esses tipos de matérias só convence “Torcedor Nutella”.
    Até a diretoria dar a palavra final, veremos muitas outras matérias como esta.
    REFORMULAR É PRECISO, DESAPEGAR É NECESSÁRIO.
    ADEUS…!

  • Quem fez isso só pode ser algum anti, o cara ganha 1,200 milhão por mês pra não contribuir com nada, vive tropeçando na bola, com esse valor daria pra pagar salário de dois jogadores muito mais produtivos, some do flamengo cisca cisca.