Vai deixar saudade? veja números de Pablo no Flamengo; zagueiro é alvo do Corinthias

Compartilhe com os amigos

Pablo tem 47 jogos pelo Flamengo


Os bastidores do Flamengo estão movimentados neste início de temporada. Dessa vez, um dos assuntos mais comentados é a provável saída de Pablo para o Corinthians. Desse modo, o Coluna do Fla trouxe os números do zagueiro com o Manto Sagrado.

No Flamengo desde março de 2022, Pablo possui 47 jogos pelo Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o zagueiro não balançou as redes e soma uma assistência. Além disso, possui 90% de acerto no passe, 56% de duelos ganhos, 254 bolas recuperadas e 308 ações defensivas. O levantamento foi divulgado pelo portal SofáScore Brazil.

VEJA NÚMEROS DE PABLO NO FLAMENGO

47 jogos
1 assistência
90% acerto no passe (!)
105 duelos aéreos ganhos
56% duelos ganhos
254 bolas recuperadas (!)
308 ações defensivas
13 dribles sofridos (0.3 /j!)
(!)= acima da média para a posição

PABLO NO CORINTHIANS

O Corinthians possui negociações com o Flamengo para poder contar com Pablo na equipe paulista. Desse modo, segundo informações do Uol Esporte, Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Clube da Gávea, é o responsável pela conversa do clube de Itaquera com a diretoria rubro-negra.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, por ter participado de apenas 15 partidas pelo Flamengo em 2023, Pablo quer mais minutagem em 2024. Por isso, o zagueiro já aceitou sair do Mais Querido para assinar com o Corinthians.

PABLO DESFALCA FLAMENGO NO PRÓXIMO COMPROMISSO

Pablo não está entre os relacionados por Tite para o próximo jogo do Flamengo. Isso porque, o zagueiro também estava de fora da viagem para os Estados Unidos, onde o Rubro-Negro realizou dois amistosos pela pré-temporada. Desse modo, o jogador é desfalque para o confronto com o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (31).

Sendo assim, sem Pablo, o Flamengo entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, a A Band, em TV aberta, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Embora não tenha tido uma boa passagem, muito bom zagueiro. Uma pena que temos uma gestão muito fraca, que força a troca de técnicos a todo instante por questão de incompetência, que acaba afetando a performance não só do atleta, como do grupo inteiro. Estamos falando do mesmo zagueiro que já foi campeão pelo próprio Corinthians!

  • Não foi ainda??? pode ir até de graça esse.